Home » Adote um Vereador, Câmara Municipal, Política, Todas as notícias » ‘Baixo Clero’ deve eleger o novo presidente da câmara. Confira quem são os candidatos.

‘Baixo Clero’ deve eleger o novo presidente da câmara. Confira quem são os candidatos.

Os 13 vereadores de Taboão da Serra devem escolher nesta terça-feira, dia 07, o novo presidente da câmara e a mesa diretora para o biênio 2011-2012. A novidade desta eleição é que após muitos anos, o poder deve ficar com os vereadores do baixo escalão. Esse termo é utilizado inclusive pelos próprios parlamentares. O novo presidente vai comandar um orçamento estimado de R$ 14 milhões.

Os mais cotados para assumir o cargo são os vereadores de primeiro mandato Macário (PT) e Arnaldinho (PSB). Do outro lado estão o líder do governo, Paulo Félix (PSDB) e Valter Paulo (PSB). O vereador Carlos Andrade (PV) tem poucas chances, mas também está na disputa. A câmara está dividida da seguinte maneira. O grupo dos 7 têm Arnaldinho (PSB), Alexandre Depieri (PSB), Aprígio (PRB), Carlos Andrade (PV), Cido (DEM), Macário (PT) e Wagner Eckstein (PT). E no grupo dos 6 têm José Luiz Eloi (PMDB), Olívio Nóbrega (PR), Natal (PP), Valter Paulo (PSB), Paulo Félix (PSDB) e Valdevan Noventa (PDT).

Vereadores_Assessoria

Até o início da sessão, prevista para começar às 18 horas, muitas coisas podem acontecer. Até o “Diabinho sair e dentro da garrafa”.

Da Redação

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online