Home » Todas as notícias » “Eu não sou funcionário do Fernando”, diz vereador Cido

“Eu não sou funcionário do Fernando”, diz vereador Cido

Fernandes: Ex-prefeito e candidato em 2012

Fernandes: Ex-prefeito e candidato em 2012

O vereador e presidente municipal do Democratas (DEM), Cido da Ya Farma, não gostou da afirmação do ex-prefeito e pré-candidato a sucessão da prefeitura de Taboão da Serra nas eleições de 2012, Fernando Fernandes (PSDB), que, em entrevista ao site O Taboanense [ver aqui], disse já ter conversas com o seu partido para as eleições do ano que vem. “Com o DEM eu tenho conversado. E o DEM com certeza estará conosco na próxima eleição”, disse Fernandes.

Vereador em primeiro mandato, Cido (DEM) sonha em ser candidato a prefeito em 2012

Vereador de primeiro mandato, Cido (DEM) já sonha em ser candidato a prefeito em 2012

Porém, ao site Taboão em Foco, Cido desmentiu o acordo e reforçou o seu desejo de ser o candidato a prefeito por seu partido. “Eu não sou funcionário do Fernando [Fernandes]. Eu tenho legitimidade para ser candidato. Ninguém nasce prefeito ou vereador. Isso se conquista”, diz Cido, que complementa: “Ele que venha ser o meu vice”.

Nas últimas eleições municipais, em 2008, o PSDB e o DEM se alinharam, mas foram derrotados pelo atual prefeito Dr. Evilásio Farias (PSB). Na câmara, o alinhamento dos partidos contraria a vontade de Fernandes. Os dois vereadores eleitos por essa chapa estão na base do governo, sendo que um deles, o vereador Paulo Félix (PSDB), é o líder do governo.

Por Allan dos Reis

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online