Home » Sociedade, Todas as notícias » 11h30: Após bloquearem a BR-116, manifestantes protestam na frente da Prefeitura de Taboão

11h30: Após bloquearem a BR-116, manifestantes protestam na frente da Prefeitura de Taboão

Da redação do Taboão em Foco

Uma manifestação marcada pelo MST (Movimento dos Sem-Terra) para o início desta sexta-feira (29) fechou a rodovia Régis Bittencourt na altura do km 269. Segundo o movimento, o protesto é em defesa da moradia popular e contra os cortes de investimentos sociais no ajuste fiscal.

Na pauta de reivindicações estão o lançamento imediato e liberação de recursos do Programa Minha Casa – Minha Vida 3 e a liberação imediata, pela Prefeitura, de certidões que possibilitem a aprovação junto ao Cartório de Registro de Imóveis do novo condomínio Chico Mendes, no Jardim Salete. O grupo se reuniu às 9h em frente ao CEMUR (Centro de eventos municipais de Taboão da Serra).

Em seguida, o grupo se locomoveu até a sede da Prefeitura de Taboão da Serra para exigiar a “liberação imediata pela Prefeitura de certidões que possibilitem a aprovação junto ao Cartório de Registro de Imóveis do novo condomínio Chico Mendes, no Jardim Salete”, diz texto publicado em redes sociais.

Manifestantes caminham na Praça Nicola Vivilechio.

Manifestantes caminham na Praça Nicola Vivilechio na manhã desta sexta (29). (Foto: Reprodução)

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online