Home » Sociedade, Todas as notícias » 11h40: Explosão de gás mata duas pessoas e deixa outras duas feridas em Taboão

11h40: Explosão de gás mata duas pessoas e deixa outras duas feridas em Taboão

Da redação do Taboão em Foco, atualizado às 11h40

Uma forte explosão de gás na manhã desta quarta-feira (9) na Rua Carlos Grotte, na Vila Sonia, matou duas pessoas em Taboão da Serra, além de deixar, no mínimo, outras duas feridas. Ao menos 10 viaturas do Corpo de Bombeiros estão empenhados no resgate neste momento. O helicóptero Águia da PM e cães farejadores também auxiliaram no resgate das vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros foi confirmado o óbito de uma adolescente que morava no imóvel logo no início da manhã. Já no fim da manhã, a morte da segunda vítima, a mãe da jovem, também foi confirmada. Outras duas  pessoas também necessitaram resgatadas pelo Samu e CB. A outra vítima foi socorrida pelo helicóptero da PM com 90% do corpo queimado.

Edson Luis Galina, da Defesa Civil,  explicou que apesar da demolição da casa, por causa da explosão, as casas vizinhas não foram prejudicadas. “As casas vizinhas sofreram alguns danos em portas e janelas devido ao deslocamento do ar, mas não houve dano estrutural. Quando a perícia liberar o local dos escombros, nós também vamos liberar o local para os moradores retornarem”, afirmou.

Explosao em Taboao da Serra

 

One Response

  1. Nanyalonso disse:

    Foi um tremor muito forte… eu moro no vida nova e senti na hora da explosão… que DEUS conforte essa família …uma tragédia

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online