Prefeitura de Taboão interdita ruas no Jardim Três Marias que beiram córrego Poá

Da Redação*

A prefeitura de Taboão da Serra interditou nesta segunda-feira, dia 9, parte das ruas Maria Catarina Comino e Henrique Borba, no Jardim Três Marias, para realização de obras de canalização do córrego Poá. No local haverá a abertura de uma rua sobre o córrego para facilitar o fluxo de veículos pesados com destino ao Pólo Industrial do Parque Laguna e também dos moradores e demais carros que utilizam essas ruas com destino a Rodovia Régis Bittencourt e Centro do Taboão.

“O fluxo de veículos e ônibus tanto Circular como Intermunicipal que passam por essas ruas é muito grande pelo fato de ser uma ligação entre os bairros, e, com a obra ficaria praticamente impossível deixar essa via aberta pelo trânsito entre maquinas e funcionários”, disse o secretário de transportes Rinaldo Tacola.

Ruas do Jardim Três Marias interditadas_PMTS

Ruas interditadas

De acordo com a Secretaria de Transportes a rua Maria Catarina Comino no trecho entre a Cianorte e Liberty e a rua Henrique Robba no trecho entre a Liberty e a Ubirajara Octávio de Oliveira passam a ficar interditadas a partir do dia 09 de setembro.

Linhas de ônibus

As linhas de ônibus Circular 03, Circular 07 e Intermunicipal 068 – Taboão da Serra/Parque Laguna – São Paulo – Pinheiros também sofrerão alterações em algumas paradas. Informações sobre o trajeto no telefone: 0800-771-48-55.

* com informações da SeCom da PMTS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.