Home » Política, Todas as notícias » 19 políticos de Taboão da Serra disputam as eleições deste ano; veja quem são

19 políticos de Taboão da Serra disputam as eleições deste ano; veja quem são

Por Allan dos Reis, direto da redação

Brasileiros vão às urnas escolher presidente, governadores, senadores , deputados federais e deputados estaduais. (Foto: Divulgação / TSE)

Brasileiros vão às urnas escolher presidente, governadores, senadores , deputados federais e deputados estaduais. (Foto: Divulgação / TSE)

O município de Taboão da Serra tem 199 mil eleitores aptos a votarem nas eleições do dia 5 de outubro. E a disputa por cada um desses votos será bem acirrada já que pelo menos 19 políticos da cidade lançaram a candidatura para deputado estadual ou federal. O número seria maior se não houvesse duas renúncias após o registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Além desses, ainda temos outras centenas de candidatos do Estado que virão atrás dos votos dos taboanenses.

Na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo teremos 11 candidatos. A deputada Analice Fernandes (PSDB), esposa do atual prefeito Fernando Fernandes, tenta se reeleger pela quarta vez. Os ex-vereadores Alexandre Depieri (PSD) e Wagner Eckstein (PT) também estão na disputa. O ex-candidato a prefeito na última eleição Stan (Psol) também está na disputa. Além deles, ainda temos os candidatos Gigante da TV (PC do B), Hélio Açougueiro (PRTB), Iran (PRTB), Mara do Novo Record (PSB), Nete Muniz (PEN), Pjv (PTN) e Raí (PC do B).

Esses são os candidatos a deputado estadual oriundos de Taboão da Serra. (Foto: Reprodução / TSE)

Esses são os candidatos a deputado estadual oriundos de Taboão da Serra: Analice Fernandes (PSDB), Alexandre Depieri (PSD), Wagner Eckstein (PT), Stan (Psol), Gigante da TV (PC do B), Hélio Açougueiro (PRTB), Iran (PRTB), Mara do Novo Record (PSB), Nete Muniz (PEN), Pjv (PTN) e Raí (PC do B). (Fotos: Reprodução / TSE)

Já a disputa por uma cadeira no congresso nacional, em Brasília, têm oito candidatos do município. O vereador Professor Moreira (PT) disputa mais uma vez como federal. Temos ainda os ex-vereadores Aprígio (PSB) e Macário (PT). Na disputa ainda estão os candidatos Anderson Nóbrega (PR), Carlos Adão (PRB), Julia Collet (Psol), Rodrigo Martins (Psol) e Zé da Estrada (PTC).

Candidatos a deputado federal oriundos de Taboão da Serra. (Foto: Reprodução / TSE)

Esses são os candidatos a deputado federal oriundos de Taboão da Serra: Professor Moreira (PT), Aprígio (PSB), Macário (PT), Anderson Nóbrega (PR), Carlos Adão (PRB), Julia Collet (Psol), Rodrigo Martins (Psol) e Zé da Estrada (PTC). (Fotos: Reprodução / TSE)

RENÚNCIAS

Entre os políticos que registraram a candidatura junto a Justiça Eleitoral pelo menos dois deles decidiram renunciar da disputa. A primeira foi a vereadora Érica Franquini, que deixou o PDT, partido pelo qual disputaria a eleição, e anunciou a sua filiação no PSDB. A outra renúncia foi da empresária Célia Tomilheiro (PTB) que registrou a candidatura, mas também decidiu tirar o seu nome da disputa.

* Nota: os nomes dos candidatos foram grafados da maneira em quem vão aparecer nas urnas eletrônicas.

3 Responses

  1. rui magalhaes disse:

    Nao reelejam nenhum deste, vamos fazer com que ele trabalhem,nao fizeram nada por Taboao.

  2. cristiana tarcilia dos santos disse:

    de qualquer forma temos que votar em alguem temos que dar um voto de confiança pra algum deles ,agora ta facil escolher para federal temos o wagner que ja ajudou muita familia na area da saude e que pode fazer um bom trabalho em nosso municipio, e para federal o que tem um bom trabalho e pode melhorar na area da educaçao prof moreira e aprigio sao os unicos porque esses outros ai nunca vi a nao ser o rodrigo que eu nem sabia que estava nessa tambem quem sabe uma pessoa mais jovem pode fazer melhor pra taboao e caso de si pensssar penssem bem antes de votar procurem saber maios sobre os nossos candidatos nao vao pela cara e nem pela amizade penssse que um dessses vao ficar la decidindo o que fazer por nois brrasileiros mais quatro anos

  3. Zuleide T Carnauba disse:

    Meu Deus o Taboão está muito mal de candidatos, não dá pra votar nesses que estão aí… Vamos mandar em quem para ocupar uma Cadeira no Congresso Nacional e nos representar??

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online