Home » Política, Todas as notícias » 199 mil eleitores de Taboão vão às urnas em outubro; cidade tem 15 candidatos a deputado federal e estadual

199 mil eleitores de Taboão vão às urnas em outubro; cidade tem 15 candidatos a deputado federal e estadual

Por Allan dos Reis, da Redação

As eleições gerais no Brasil para escolha de presidente, governadores, senadores, deputados federais e deputados estaduais ocorrem no dia 5 de outubro e quase 199 mil eleitores de Taboão da Serra devem ir às urnas escolherem os seus representantes. Do município, pelo menos 15 políticos disputam uma vaga no congresso nacional ou na assembleia legislativa de São Paulo por distintos partidos.

Brasileiros vão às urnas escolher presidente, governadores, senadores , deputados federais e deputados estaduais. (Foto: Divulgação / TSE)

Brasileiros vão às urnas escolher presidente, governadores, senadores , deputados federais e deputados estaduais. (Foto: Divulgação / TSE)

Apesar das campanhas eleitorais serem permitidas desde o dia 6 de julho, os candidatos aguardaram o término da Copa do Mundo para iniciar a disputa por votos. Porém, muitos deles já realizam as tradicionais visitas em busca de apoio político. A tendência é que nos próximos dias as ruas comecem a ser ocupadas por placas, bandeiras, banners e outros materiais de campanha.

Em toda região do Conisud, que além de Taboão é composta por Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra e Vargem Grande Paulista, são 528.007 eleitores aptos a votarem.

O site Taboão em Foco começa publicar a partir desta quarta-feira, dia 16, informações a respeitos dos políticos que almejam o seu voto para que você possa fazer a escolha que julgar mais adequada a você e que mais contribua com o desenvolvimento da nossa cidade e da região sudoeste.

 

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online