Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » 34ª Festa do Peão em Itapecerica termina em apoteose com Luan Santana

34ª Festa do Peão em Itapecerica termina em apoteose com Luan Santana

Adilson Oliveira, em Itapecerica da Serra

Com show repleto de luzes e efeitos especiais como “cascata” de chamas e em que “voou” no palco, o cantor Luan Santana levou o público, a maioria de adolescentes e crianças, ao delírio na noite deste domingo, dia 15, no encerramento da 34ª Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra. Apesar do frio de 8º, cerca de 20 mil pessoas ocuparam arena, arquibancadas e camarotes e cantaram de cor as músicas do ídolo sertanejo.

Luan Santana durante show que encerrou a 34ª Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica, na noite deste domingo

“É a nossa terceira vez em Itapecerica, mas como se fosse a primeira. Hoje a noite promete, tem muita moda nova!”, falou Luan, para vibração da multidão de fãns, pouco depois de iniciar o show, pelas 22h45. Em fase mais “adulta” da carreira, cantou os recém-lançados hits “Te vivo” e “Você de mim não sai”, ao convidar os casais a se embalarem no momento mais romântico da apresentação, que teve abraços e beijos de intimidade.

No mesmo clima, engatou “Someone like you”, da cantora Adele, mas não esqueceu antigos sucessos como “Meteoro da Paixão” e “Sinais”, além de “Vou voar”, quando fez a “mágica” de ficar suspenso. Interrompeu uma canção e brincou com o baterista, que não ouviu que tinha mandado parar de tocar. “Não tá vendo que é para fazer silêncio? Na próxima vez, quebro os pratos na sua cabeça”, disse o espirituoso cantor, com ar de mistério.

Luan fez pausa para mostrar que um sutiã tinha sido lançado ao palco. “Que assanhamento é este?”, gracejou. Avistou a fã “ousada”, que respondeu ao ídolo não ter trazido a peça, mas jogado a que usava. “Pode mostrar? Não, não, brincadeira!”, disse, à vontade no show. Em encerramento apoteótico, com labaredas que brotavam do palco e chuva de papéis coloridos, pediu proteção de Nossa Senhora ao público antes de se despedir.

Luan "voa" no palco durante apresentação repleta de luzes e efeitos especiais com público de 20 mil pessoas

“O show foi perfeito, maravilhoso!”, exclamou a adolescente Carolina, 14, de fã clube do cantor em Minas Gerais, que viajou de Betim (Grande BH) só para o show, de 1 hora e meia de duração. Antes da apresentação, a 34ª Festa do Peão, na derradeira sexta noite, premiou, segundo a organização, os cincos melhores peões, que levaram uma fivela de ouro. O grande vencedor foi Ednei Medini, de Rio Claro (SP), que ganhou uma moto.


CONFIRA OUTROS MOMENTOS DO SHOW DE LUAN SANTANA EM ITAPECERICA DA SERRA

2 Responses

  1. stephanie.alanislacerda@hotmail.com disse:

    infelismente naum pude ir ao show mas nos show anteriores q eu fui foi mto bom ganhei até um bj do meu amorzinho Luan te amo parabens vc merece!!

  2. lindo tava la bem pertinho te amo d +++++

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online