4 candidatos vão aparecer com zero voto na divulgação de resultado; 18 estão inaptos

Por Allan dos Reis, direto da Redação

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) informou que os candidatos a prefeito e a vereador nas eleições municipais deste domingo, dia 7, que estiverem ‘indeferido mas com recurso’ vão ter seus votos considerados nulos na totalização de resultados. Em Taboão da Serra, quatro candidatos a vereador estão nesta condição.

Desta maneira, todos os votos a esses candidatos não aparecem na divulgação do resultado e não serão contabilizados na votação das coligações. Porém, após julgamento de recurso, os votos poderão ser revalidados e a Justiça Eleitoral fará uma nova totalização, podendo alterar a composição das cadeiras novamente.

Os candidatos nestas condições em Taboão da Serra são: Edson Helfstein (PRB), Tucão (PT), Dr. Maurício (PSDB) e Dr. Wagner Ohonishi (PP).

INDEFERIDOS

No município de Taboão da Serra também há 12 candidatos a vereador que tiveram as suas candidaturas indeferidas e não estão aptos a disputar a eleição e seus números não vão aparecer na urna, apesar de alguns deles terem mantido a campanha na rua. São Eles: Araci Ferraz (PTB), Carica Charles (PMDB), Lourdes Miranda (PP), Mari Santos (DEM), Lucia Cabelereira (PMDB), Neto Pacheco (PSB), Glória do Jardim Helena (PT), Kid (PTC), Pastor Nivaldo (PT), Grilinho (PT), Sandra do Brechó (PMDB) e Caboré (PSDB)

RENÚNCIAS

Dos mais de 230 candidatos que registraram as suas candidaturas, seis deles optaram em renunciar e não disputar mais uma vaga no poder legislativo. São eles: Bráulio (PDT), Edson Macedo (PTC), Prof. João Batista (PSDB), Prof. Henrique (PSL), Marcos Polenta (PSL) e Barrinha (PSL).

0 comentário em “4 candidatos vão aparecer com zero voto na divulgação de resultado; 18 estão inaptos”

  1. Esqueceu do Caboré, estará com nome na urna, porém já foi julgado (com trânsito em julgado), tendo sua candidatura indeferida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.