Jovem de 18 anos é preso acusado de esfaquear a mãe no Jd. Santa Cruz

Da redação do Taboão em Foco

Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante na madrugada de domingo (6) acusado de desferir facadas na própria mãe em sua residência na Rua Manoel Ferreira Torres do Granja, no Jardim Santa Cruz, em Taboão da Serra. De acordo com o tio, ao chegar a casa, encontrou a cunhada Cleuza A.de P. esfaqueada no chão ainda com vida.

Com 10 facadas, mulher foi socorrida por policiais e levada ao HGP. (Foto: Reprodução)

Ele afirma que o jovem R. da S.S. é usuário de drogas como cocaína e não teria justificado os motivos para tamanha barbaridade. De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, foram desferidos golpes na região da cabeça. O Samu chegou a ser acionado, mas pela demora, a mulher foi conduzida ao Hospital Geral do Pirajussara (HGP).

Assim que adentraram a residência, os PM´s encontraram o rapaz sentado próximo ao corpo e ele não esboçou qualquer tipo de reação. A faca estava no local. Vizinhos chegaram a agredir o rapaz com pedaços de paus e por isso também foi socorrido ao Pronto Socorro do Antena e depois indiciado por tentativa de homicídio e violência doméstica.

O tio afirmou a polícia que a família tentou internar o jovem algumas vezes, mas ele não aceitava.

3 comentários em “Jovem de 18 anos é preso acusado de esfaquear a mãe no Jd. Santa Cruz”

  1. Olá, estou passando aqui para deixar este recadinho para vocês, ela está bem, está viva graças a Deus!
    Ele foi levado para delegacia e ainda não sabemos dele.. Provavelmente ela terá alta hoje ????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.