Home » Sociedade, Todas as notícias » “A princípio os ônibus vão funcionar à noite”, diz secretário de transporte de Taboão

“A princípio os ônibus vão funcionar à noite”, diz secretário de transporte de Taboão

Por Allan dos Reis, da Redação

A noite de segunda-feira, dia 25, para os usuários de transporte coletivo de Taboão da Serra foi de caos. Após ter veículos incendiados em represália a morte de um adolescente pela PM, a Viação Pirajuçara, responsável pelo transporte municipal, retirou de circulação todos os ônibus que operam no município e deixou os milhares de passageiros nas ruas. Porém, a circulação na noite desta terça (26) ainda não está totalmente garantida.

Circulação dos ônibus na noite desta terça (26) depende de escolta policial.

De acordo com o secretário de transportes e mobilidade urbana de Taboão da Serra, Rinaldo Tacola, a prefeitura está conversando com a empresa e a polícia para tentar garantir a circulação dos coletivos.

“Conversei com a empresa Pirajuçara e foi feito um acordo para a PM dar um apoio maior. A princípio está mantido o transporte, mas está faltando à questão da polícia definir se fará escoltas. Ontem atacaram em dois bairros”, afirma Tacola.

Até o momento, foram queimados três veículos totalmente e quatro de formas parciais. Quem circula por Taboão pode notar um aumento no efetivo policial nas ruas. Até mesmo um helicóptero da polícia sobrevoou a região para dar apoio.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online