Home » Todas as notícias » Acosta marca três gols e garante o Cats na segunda fase do Paulista A3

Acosta marca três gols e garante o Cats na segunda fase do Paulista A3

Por Allan dos Reis, Jardim Maria Rosa

Com uma atuação espetacular do atacante uruguaio Acosta, autor de três gols, o Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) derrotou em casa na tarde deste sábado (8) o Monte Azul por 4 a 2 e garantiu a classificação para quartas-de-final da A3 (terceira divisão) do Campeonato Paulista.

Acosta marcou três gols na vitória do Cats e garantiu equipe na próxima fase. (Foto: Thiago Walter)

Acosta marcou três gols na vitória do Cats e garantiu equipe na próxima fase. (Foto: Thiago Walter)

A equipe taboanense abriu o placar no primeiro tempo com o jogador Caio. Na volta do segundo tempo, a equipe sofreu o empate e não se abalou. Poucos depois, Acosta marcou e colocou a equipe na frente novamente. Ele marcou o terceiro e faltando poucos minutos para o fim do jogo, a equipe do Cats sofreu o segundo gol, mas antes do juiz apitar o término do jogo, o atacante fechou o placar.

“Eu fico muito feliz. Primeiro por marcar três gols, mas devo muito aos meus companheiros que se dedicam. Agora descansar e desfrutar. A minha família está longe, mas vou ligar. Devo muito a eles”, celebra Acosta.

Com a vitória, o Taboão da Serra alcançou a terceira posição. No domingo (16), a equipe vai até Jundiaí (SP) enfrentar a equipe do Paulista. O adversário da próxima fase será decidido apenas a última rodada.

Equipe taboanense começa a se preparar para a próxima fase da A3. (Foto: Thiago Walter)

Equipe taboanense começa a se preparar para a próxima fase da A3. (Foto: Thiago Walter)

Garantido na próxima fase, o técnico Axel elogia o elenco, mas espera a chegada de mais alguns reforços para disputar as próximas fases da competição.

“Conseguimos mostrar às equipes que estavam a nossa frente, que temos as mesmas condições que elas para vencer. Lógico, agora abrem as inscrições para novos jogadores. O Anderson [Nóbrega – Presidente do Cats] está fazendo um grande esforço para ver se a gente consegue trazer algum reforço para nós”, diz o técnico.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online