Home » Todas as notícias » Adote uma cartinha do “Papai Noel dos Correios” de Taboão da Serra

Adote uma cartinha do “Papai Noel dos Correios” de Taboão da Serra

Por Samara Matos, na redação

A campanha “Papai Noel dos Correios” já começou em Taboão da Serra. Desde o dia 12 de novembro, as cartinhas estão disponíveis para as pessoas que desejam ajudar. Os pedidos variam e são bem simples, como bonecas, carrinhos de controle remoto, material escolar e roupas. O prazo para entregar as cartinhas vai até o dia 30 de novembro na agência e são enviadas por crianças de escolas públicas, creches e que não tem condições financeiras.

Para os que desejam adquirir a cartinha e presentear é bem simples. Basta procurar a agência dos Correios da Vila Santa Luzia, atrás do Santuário Santa Terezinha. Depois levar o presente até o dia 14 de dezembro, devidamente embalados. E os mesmos serão entregues às crianças.

Papai Noel dos Correios vai entregar presentes. (Foto: Reprodução)

Papai Noel dos Correios vai entregar presentes. (Foto: Reprodução)

 

Quem quiser adotar um “presenteado” online pode acessar o blog da campanha e apadrinhar o pedido de uma criança. Nesse caso, a entrega do presente pelo padrinho deve ser feita no ponto de entrega indicada.

Todos os anos, milhares de desenhos coloridos e pedidos escritos chegam às agências.  E foi assim que, há 29 anos, nasceu o Papai Noel dos Correios, uma ação social que ganhou força e passou a unir a empresa e toda a população em uma grande corrente de solidariedade. Desde 2010, além de receber as cartinhas que vinham da sociedade, a ação passou a fortalecer a importância da educação, convidando crianças de escolas da rede pública a também tirarem os sonhos do papel.

A agência dos Correios fica na Rua Thereza Maria Luizetto, 83 – Jardim Santa Luzia.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online