Home » Sociedade, Todas as notícias » AES Eletropaulo deixa moradores de prédio sem energia elétrica por 25h em Taboão

AES Eletropaulo deixa moradores de prédio sem energia elétrica por 25h em Taboão

Da redação do Taboão em Foco

Os moradores de um edifício no Praça Miguel Ortega, no Parque Assunção, ficaram por mais de 25 horas sem energia elétrica após um problema em um transformador na Rua das Camélias, a menos de 100 metros da Prefeitura Municipal. O corte do fornecimento aconteceu por volta das 15h de quinta (9) e só foi normalizado às 16h20 desta sexta (10).

Moradores informaram a AES Eletropaulo sobre o corte do fornecimento e a primeira promessa era que tudo seria normalizado até às 19h de quinta. Em seguida, a informação era que seria o mais breve possível. Pela manhã, alguns moradores e a síndica reclamaram diretamente no posto da concessionária.

“Eles falam que estão chegando, mas até agora nada”, resumiu um dos porteiros por volta das 13h. Após o restabelecimento do fornecimento, ele desabafou. “Não demorou nem vinte minutos para arrumarem um conector do transformador”, informou.

Eletropaulo demorou mais de 24 horas para realizar reparo em um transformador.

Eletropaulo demorou mais de 24 horas para realizar reparo em um transformador.

Questionada por email sobre os motivos para demorarem mais de 24 horas para consertar um problema simples, a assessoria de imprensa da AES Eletropaulo se resumiu a dizer que “que equipes estiveram no local e o fornecimento de energia elétrica foi normalizado às 16h20”.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online