Home » Sociedade, Todas as notícias » Helicóptero da PM resgata vítima de acidente entre veículos em Taboão da Serra

Helicóptero da PM resgata vítima de acidente entre veículos em Taboão da Serra

Por Allan dos Reis, direto da Redação*

Motorista de Fiorino, com braço e perna fraturados após colisão com caminhão no retorno do Pq. Pinheiros, é colocado em helicóptero da PM para ser levado ao HC

Um grave acidente na tarde desta segunda-feira, dia 13, envolvendo um caminhão basculante para remoção de entulho e um veículo de entregas no retorno do Parque Pinheiros, em Taboão da Serra, deixou uma pessoa ferida. O acesso, na altura do km 273 da rodovia Régis Bittencourt, ficou bloqueado por cerca de duas horas e causou fila de mais de cinco quilômetros no sentido Embu das Artes. A Polícia Militar fechou o local ao trânsito.

O motorista de uma Fiorino branca subia o acesso à avenida Paulo Ayres e teria invadido a pista contrária antes de bater na frente do lado esquerda do caminhão. O homem quebrou o fêmur e o antebraço e foi socorrido pelo resgate da concessionária da rodovia e colocado no helicóptero Águia 16, da PM, que levantou voo por volta das 16h30 e o conduziu ao Hospital das Clínicas em São Paulo. Apesar da gravidade, estava consciente.

* Com informações de Adilson Oliveira, no km 273 da Régis Bittencourt

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online