Home » Política, Todas as notícias » Agredida durante invasão ao comitê, Erica da Enfermagem recupera veículo

Agredida durante invasão ao comitê, Erica da Enfermagem recupera veículo

Adilson Oliveira, no Centro de Taboão da Serra

Um carro de campanha da candidata a vereadora Erica da Enfermagem (PDT) que tinha sido roubado foi localizado pela polícia na tarde desta terça-feira, dia 24, por volta das 16h30, no Jardim Guaciara, após denúncia. Na noite anterior, às 23h, dois homens armados invadiram o comitê da candidata, no Parque Pinheiros, a agrediram e levaram o veículo, que estava caracterizado com propaganda eleitoral – com foto dela.

Comitê da candidata a vereadora Erica da Enfermagem que foi invadido por assaltantes no Pq. Pinheiros na noite de 2ª

Parado na rua Alcides Luizetto, ao lado do supermercado D’avó, O Gol ano 2012 estava intacto – apenas um óculos de sol foi subtraído. Pela circunstância, policiais do 1º DP de Taboão acreditam em motivação política. “Roubaram e largaram depois de um tempo, só para meter pânico na candidata”, disse o investigador Luis Peniche. “O carro tinha sistema de rastreamento, vamos levantar o trajeto que fez e onde ficou parado.”

Os dois assaltantes – descritos como branco, e pardo, baixo, cabelo crespo e curto – usaram de violência e “grave ameaça” contra a candidata, que chegou à delegacia durante a madrugada com ferimento no rosto que seria resultado de coronhada. Eles prenderam no banheiro as cerca de dez pessoas, correligionários da vítima, que estavam no comitê, situado na avenida Laurita Ortega Mari, a poucos metros do Cemitério da Saudade.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online