Home » Política, Todas as notícias » Alckmin visita Fernando Fernandes na reta final da campanha eleitoral

Alckmin visita Fernando Fernandes na reta final da campanha eleitoral

Por Allan dos Reis, na região do Pirajuçara, em Taboão da Serra

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, visitou na tarde desta quarta-feira, dia 3, o comitê do candidato à prefeitura de Taboão da Serra, Fernando Fernandes (PSDB), para reforçar o apoio a sua candidatura e prometer “parcerias” do Estado com o Município. Em seguida o governador fez um pequeno corpo a corpo com comerciantes do bairro. A deputada estadual Analice Fernandes (PSDB), esposa do prefeiturável, acompanhou a visita.

Governador Geraldo Alckmin visita Fernando Fernandes na reta final da campanha eleitoral

Em seu pequeno discurso, Alckmin falou a respeito dos investimentos no município como a construção da AME Taboão, a canalização de córregos e a ampliação da Linha 4-Amarela do Metrô até Taboão, com previsão de inauguração em 2016. Ele também disse a respeito sobre uma série de programas sociais e educacionais.

“A gente percebe aqui uma grande animação. Com dizia Victor Hugo, nada segura a idéia que chegou ao seu tempo. E chegou o tempo da honestidade, do trabalho, da competência, da qualidade de vida, chegou o tempo de Fernando Fernandes”, gritou Alckmin.

Em seguida, ele cumprimentou eleitores na rua e visitou comerciantes e tomou um café na padaria em frente ao comitê na Estrada Kizaemon Takeuti. Quando as pessoas bloquearam o trânsito para que ele atravessasse a via, Alckmin recusou e aguardou o semáforo fechar e passou pela faixa de pedestre.

Apesar da aglomeração, a reportagem do Taboão em Foco conseguiu falar com o governador que não deu entrevista coletiva.

“Temos um conjunto de programas para instalar em Taboão da Serra. Etec, Fatec, Já fizemos o AME, tem o hospital do Pirajussara, na segurança podemos ter bons avanços, saneamento básico, que é coleta e tratamento de esgoto, programas sociais como o Bom Prato, como o PoupaTempo e na habitação”, falou Alckmin com exclusividade ao Taboão em Foco.

Fernando fez questão de ressaltar que o governador “é amigo de Taboão da Serra”. “A sua presença aqui sinaliza para parcerias futuras. A Etec, o Poupa Tempo, o Bom Prato, programas que o senhor colocou a disposição de todo Estado de São Paulo, melhorando a vida da nossa população”, disse.

3 Responses

  1. ASilva disse:

    Engraçado, tem tanta gente no estado de São Paulo pra esse cara ir visitar, porque iria justamente no Taboão da Serra?

  2. Inacio disse:

    Tenho ctz que o Fernando F. vai ganhar, o povo ja o conhece, eu torceria mais pelo stan mas é muito dificil pra ele ganhar, mas se o Fernando F. ganhar espero que ele ajude o povo pq o povo deposita muita confiança nele.

    Espero que ele veja esse comentario e saiba que torço para que ele faça muito pelo o “povo pobre humilde” de taboao , e de mais educação as crianças que se perdem nas drogas!

    :)

  3. Julio Cesar disse:

    Quem acredita no metro para os próximos quatro anos, deve estar doente. Foram mais de 15 anos para o metro somente chegar até a vila Sônia, as perfurações nem iniciaram para estes lados, nem o projeto de caminho ou espaço das estaçoes (contrariando o que uns candidatos a vereadores dizem). E outra, existem outros locais prioritário para expansão do metro como até o Aeroporto e ligar Guarulhos, só apos isso está no Plano Taboão da Serra.. Esse Fernando gosta de chamar o povo de besta mesmo… e pior que o povo cai..

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online