Home » Sociedade, Todas as notícias » Alcoolizado, homem ofende enfermeira do Samu e é levado ao DP

Alcoolizado, homem ofende enfermeira do Samu e é levado ao DP

Por Allan dos Reis, no Centro, em Taboão da Serra

Uma enfermeira da equipe do Samu de Taboão da Serra registrou boletim de ocorrência no 1º distrito policial no início da noite desta terça-feira, dia 22, após ser ofendida por um homem de 57 anos com sinais de embriaguez a qual davam atendimento. Ele também tentou “passar a mão” no corpo da socorrista.

Enfermeira do Samu é ofendida durante atendimento em Taboão da Serra.

Segundo a enfermeira M., populares ligaram ao Samu e informaram que um homem passava mal próximo ao shopping. Assim que chegaram ao local, prestaram o primeiro atendimento ao homem que passou a desacatar a equipe.

“Eu estou trabalhando e ainda sendo agredida verbalmente por ele”, protestou M. após registrar a ocorrência.

Mesmo com o destrato, ele foi levado ao Pronto Socorro Akira Tada para receber atendimento e lá intensificou as ofensas. Acionada, a Guarda Municipal o levou ao DP onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Injúria e Desacato. O homem foi liberado após o registro da ocorrência.

Já curtiu o Taboão em Foco no Facebook?

One Response

  1. J M disse:

    O problema de Taboão da Serra é que para tudo chamam o SAMU, dor de dente, alcoolizados, unha encravada, pressão alta, dor de barriga, etc. Como tudo em TS é utilizado politicamente, os socorristas precisam perder tempo e gastar dinheiro público com estes atendimentos sem necessidade, lamentável.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online