Home » Região, Todas as notícias » Aldo Rebelo vem a Embu falar sobre as oportunidades de negócios com a Copa e Olimpiadas no Brasil

Aldo Rebelo vem a Embu falar sobre as oportunidades de negócios com a Copa e Olimpiadas no Brasil

Do Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Embu das Artes

O Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud) realiza um encontro com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, com o tema “Oportunidade dos Megaeventos”, no dia 16 de fevereiro, às 10h30, no Centro Cultural Professora Valdelice Aparecida de Almeida, no município de Embu das Artes, localizado na região da Grande São Paulo.

O ministro irá abordar as possibilidades de negócios que o Brasil e as oito cidades do Conisud poderão ter na área de Esporte e Turismo, por decorrência da “Copa do Mundo 2014” e dos “Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016”.

Aldo Rebelo participa de encontro do Conisud neste sábado (16). (Foto: Agência Brasil)

A vinda de Rebelo é o primeiro ato, nesta gestão, do presidente reeleito do Conisud, Chico Brito (prefeito de Embu das Artes), que em seu primeiro mandato conseguiu agregar mais duas cidades ao consórcio: Cotia e Vargem Grande Paulista.

CONISUD

Criado em 2001, atua em defesa dos interesses da região composta pelos municípios de Embu das Artes, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Embu-Guaçu, Juquitiba, Cotia e Vargem Grande Paulista (Sudoeste da Grande São Paulo). O consórcio abrange uma população de quase um milhão de habitantes e se solidificou após a aprovação da Lei Federal nº 11.107, em 2006, que reconhece os conselhos intermunicipais.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online