Home » Todas as notícias » Alex Bodinho celebra vitória nas eleições e diz: “quero ser vereador do povo”

Alex Bodinho celebra vitória nas eleições e diz: “quero ser vereador do povo”

Por Allan dos Reis, no Jardim Santo Onofre

Eram cerca de 19h30 deste domingo, 2 de outubro, quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou os novos vereadores da próxima legislatura em Taboão da Serra. Dentre os 13 nomes, estava Alessandro Olímpio (36 anos), mais conhecido na região do Pirajuçara como Alex Bodinho (PPS), que obteve 3.734 votos, ocupando o cargo de quinto mais bem votado.

Alex Bodinho foi o 5º vereador mais votado de Taboão da Serra com 3.734 votos e vai ocupar uma vaga na Câmara Municipal de 2017 a 2020.

Alex Bodinho foi o 5º vereador mais votado de Taboão da Serra com 3.734 votos e vai ocupar uma vaga na Câmara Municipal de 2017 a 2020.

Nascido em São Paulo, casado, pai de três filhos – Jennifer (19 anos), Sabrina (18) e Rafael (6) – Alex Bodinho – apelido que ganhou devido ao uso do cavanhaque por mais de década – conversou com o Taboão em Foco na tarde desta segunda-feira (3) em seu comitê, que fica ao lado do Pronto Socorro Infantil (PSI).

“Sou de origem de família pobre e quero ser vereador do povo. Fico muito contente de ser eleito e podem ter certeza que vão ter um representante na Câmara, não só do Pirajuçara, mas do município”, promete o novato.

alex-bodinho-de-perfil

Bodinho promete se empenhar para melhorar a saúde de Taboão da Serra, que – segundo ele – já é a melhor da região.

Durante todo instante, eleitores entravam no comitê para lhe dar abraços pela vitória nas urnas. “Parabéns, você merece”, celebrou uma eleitora, entre tantas. Porém, mesmo antes de assumir o cargo, já ouviu cobrança. “O posto [de saúde do Santo Onofre] não tem nada. Vamos ver o que vai fazer para nós”, disse outra eleitora, enquanto lhe cumprimentava.

Ele promete se empenhar ao máximo para melhorar a saúde do município. “Eu que atuo na área da saúde, vou fazer o melhor para que a saúde ficar melhor. Apesar que a do nosso município é a melhor que temos aqui [na região]. E vem muitas pessoas de cidades vizinhas [serem atendidas], mas vou tentar melhorar. Sei que não é tão fácil”, completou.

Quase 24h depois da sua eleição, ele ainda não havia conversado com o prefeito Fernando Fernandes (PSDB), reeleito. Porém, recebeu uma ligação do secretário de governo Cândido Ribeiro, que o parabenizou.

Quando chegar oficialmente à Câmara Municipal, Bodinho já decidiu que não será candidato a presidência do poder legislativo. “Eu pretendo apoiar [algum vereador], mas não tenho nenhum nome em vista. Quero deixar claro que primeiro a gente tem que conversar. Se for bom para mim e para o município, com certeza vou conversar com algum candidato a presidência”, diz.

Antes de encerrar a conversa ele fez questão de agradecer os seus milhares de eleitores. “Quero agradecer a Deus, minha família e minha equipe. Sou hoje o quinto vereador mais bem votado do município por causa do trabalho. Cumpro compromisso com o munícipe. E agradeço cada um dos eleitores que votaram em mim”, encerrou Alex Bodinho, que na eleição de 2012 obteve 1.415 votos.

One Response

  1. Dra Cristina Herculano disse:

    Tenho certeza que nosso vereador vai nos representar muito bem nesses próximos 4 anos.

    Certeza também que nas próximas eleições teremos multiplicado os votos, já que o povo que o elegeu terá 4 anos para acompanhar o trabalho e os que não votaram terão o mesmo período para conhecê-lo.

    Como ele mesmo diz com garra, atitude, determinação e trabalho.

    Finalmente, após diversos escândalos políticos em nosso País, estamos esperançosos assistindo pessoas do bem, como o ” Bodinho” se dedicando para mudar nossa história.

    Parabéns,

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online