Home » Todas as notícias » Aliança de vereadores com Ney Santos rendeu menos de 50% dos votos prometidos a Ely Santos em Taboão

Aliança de vereadores com Ney Santos rendeu menos de 50% dos votos prometidos a Ely Santos em Taboão

Direto da redação

O acordo político firmado pelo prefeito licenciado Ney Santos (PRB) de Embu das Artes e cinco vereadores de Taboão da Serra, capitaneado por Eduardo Nóbrega (PRB), visava ter uma votação expressiva em Taboão da Serra para candidata a deputada federal Ely Santos (PRB). No dia da votação, dia 7, alguns deles falavam em até “23 mil votos”.

Nem desfile - com muitos fogos e buzinaço - foi capaz de fazer os vereadores de Taboão da Serra a darem uma votação expressiva a Ely Santos.

Nem desfile – com muitos fogos e buzinaço – foi capaz de fazer os vereadores de Taboão da Serra a darem uma votação expressiva a Ely Santos.

Apurado o resultado das urnas, constatou-se que Ely, além de não fazer o ‘dever de casa’, com apenas 15 mil votos em Embu das Artes, ficou muito aquém do que os cinco vereadores e diversos suplentes diziam. Ela teve 9.908 votos em terras taboanense. Hugo Prado, candidato a estadual, teve 5.830.

Num levantamento breve, que inclui os cinco vereadores (Eduardo Nóbrega, André Egydio, Alex Bodinho, Érica Franquini e Carlinhos do Leme) e os suplentes nas eleições de 2016, eles tiveram quase 29 mil votos. Porém, não foram capazes de transferir nem 35% desses votos.

Vereadores e suplentes trabalharam arduamente a Ely Santos, mas votação não alcança 50% do esperado.

Vereadores e suplentes trabalharam arduamente a Ely Santos, mas votação não alcança 50% do esperado.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online