Home » Sociedade, Todas as notícias » Aluno atingido por TV em sala de aula continua na UTI do HGP

Aluno atingido por TV em sala de aula continua na UTI do HGP

Por Allan dos Reis, direto da Redação

O aluno de cinco anos [foto] atingido na cabeça por uma televisão de 29 polegadas dentro da sala na escola municipal Bidu, no Jardim Freitas Júnior, em Taboão da Serra continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Pirajussara. O acidente aconteceu na última quarta-feira, dia 19, durante o horário de aula.

Os pais da criança, Marcelo Cardoso dos Santos e Katia Pereira Cardoso dos Santos, registraram um boletim de ocorrência no 1º DP de Taboão e a polícia civil agora investiga o caso e fará perícia técnica no local. Em nota, a Prefeitura afirma que o menino esbarrou em um rack causando a queda da TV. Mas o pai diz que ouviu informações de funcionários que o aparelho estaria preso em um suporte na parede.

Também em nota, a Comissão de Professoras ADIs – ATASPACTS lamentou o ocorrido e solicita melhores condições de trabalho nas escolas do município, além da redução do número de alunos em sala de aula, em cumprimento de lei municipal.

 

3 Responses

  1. Jennifer disse:

    Aparelhos ou equipamentos que possam causar acidentes com crianças dentro de escolas devem estar fixados ou trancados em salas específicas, será que ninguém na escolinha sabia disso? Peço a Deus que o garotinho se recupere.

  2. Cristina disse:

    Nada é maior do que a saúde dessa criança nesse momento. Porém, acidentes acontecem em qualquer lugar. Família e escola precisam de apoio e não de críticas com objetivos políticos. Família e escola devem ter um pacto de confiança e apoio.Valores que devem ser resgatados.

  3. que deus possa conforta a toda familia nessa hora tao dificil,deus e pai e tenho certeza que esta ao lado desce pequeno anjo que lutara pela vida…

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online