Home » Todas as notícias » Analice Fernandes ignora reclamação de vereadores e diz que obras pertencem a todos do grupo

Analice Fernandes ignora reclamação de vereadores e diz que obras pertencem a todos do grupo

Por Allan dos Reis, no Jardim Monte Alegre

Poucos dias após alguns vereadores da base governista reclamarem publicamente que jornais de pré-candidatos estampavam “obras” indicadas por eles, a deputada estadual e primeira-dama de Taboão da Serra, Analice Fernandes (PSDB) mandou um recado a esses políticos durante evento do partido no domingo (5).

Ela reforçou a tese de que as obras não pertencem a nenhum dos vereadores e sim de todo grupo político, que devem explorar também essas obras.

Analice Fernandes reforça que as obras do governo pertencem a todos do grupo.

Analice Fernandes reforça que as obras do governo pertencem a todos do grupo.

“[prefeito] Fernando, quando uma cidade se desenvolve, como Taboão da Serra desenvolveu nos últimos anos, todas as obras do seu governo pertence a cada um que está aqui no dia de hoje. Cada ação, cada programa, que esse governo desenvolveu nesta cidade pertence a cada vereador, pertence a cada pré-candidato, pertence a cada secretário” discursou fortemente Analice.

E para não deixar dúvidas, completou: “Quero ver cada um que está aqui, saindo rua por rua desta cidade, batendo no peito e dizendo ‘isso é meu também’. Nós somos um time. Ou não é?”, questionou.

Há poucos dias, alguns pré-candidatos sem mandato distribuíram jornais em bairros tidos como redutos eleitorais de alguns vereadores e a insatisfação se tornou pública durante a última sessão. Os vereadores reforçaram a tese que apenas quem tem mandato pode indicar obras e por isso esses jornais não podem trazer ações como a instalação de bases da GCM ou a abertura do Parque da Família.

Menos enfático, o prefeito Fernando destacou que o sucesso do ‘time’ depende de todos os pré-candidatos. Do mais forte ao mais fraco. “É um time que preza pela coletividade, que depende do que terá o maior número de votos quanto daquele que será menos votado. Ninguém vence apenas com os seus próprios votos”, diz.

Após a sessão tensa entre os governistas na semana passada, a relação entre o prefeito e os vereadores deu uma acalmada.

2 Responses

  1. Belo disse:

    kkkk este prefeito não tira as mãos do BOLSO…por que será ?

  2. Beto disse:

    Tem politico ridículo mesmo. Ainda estao nessa

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online