Home » Política, Todas as notícias » Anderson exalta a votação e diz que pode ser candidato em 2016, se o irmão for o vice de Fernandes

Anderson exalta a votação e diz que pode ser candidato em 2016, se o irmão for o vice de Fernandes

Por Allan dos Reis, da Redação

Em sua primeira eleição a um cargo legislativo, Anderson Nóbrega, 33 anos, candidato a deputado federal, teve 11.230 votos, sendo 8.119 em Taboão da Serra. Apesar de não ter sido eleito, ele acredita que teve uma boa votação e vai aguarda uma sinalização do irmão, e presidente da Câmara, Eduardo Nóbrega (PR) para decidir qual será o seu futuro político em 2016.

Candidato a deputado federal, Anderson Nóbrega torce para que o irmão seja candidato a vice-prefeito para que possa disputar uma vaga na Câmara de Taboão da Serra.

Candidato a deputado federal, Anderson Nóbrega torce para que o irmão seja candidato a vice-prefeito para que possa disputar uma vaga na Câmara de Taboão da Serra. (Foto: Reprodução / Facebook Anderson Nóbrega)

“Serei candidato em 2016 apenas se o vereador Eduardo [Nóbrega] for postular outro cargo no município. Quem sabe vice-prefeito, assim lançaria meu nome. Mas hoje a minha chance é nenhuma”, diz Anderson, que afirma que o principal papel da sua participação nesta eleição foi fortalecer o partido.

Ao Taboão em Foco ele contou como acompanhou a apuração ao lado da família e correligionários. “A gente estava no comitê. Foi emocionante, mas a gente via que não iríamos assumir [uma cadeira no congresso nacional], mas ficar como suplente e pela votação, vemos um grande reconhecimento da população”, completa.

Logo pela manhã de segunda (6), ele foi recebido pelo prefeito Fernando Fernandes (PSDB) a quem fez questão de agradecer por “apoiar os políticos jovens”. Agora, Anderson Nóbrega espera a finalização do segundo turno das eleições presidenciais para saber se terá espaço político no próximo governo em Brasília.

One Response

  1. CIDADÃO disse:

    com esse montão de voto vc pode correr a presidência da republica. Agora o Clã ta formado.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online