Home » Todas as notícias » Anderson Nóbrega termina tratamento contra o câncer e celebra cura

Anderson Nóbrega termina tratamento contra o câncer e celebra cura

Por Allan dos Reis, na redação

No início de fevereiro deste ano, o secretário de esportes de Embu das Artes e presidente do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats), Anderson Nóbrega, 37 anos, revelou a todos o drama que estaria por vir. Seria operado e iniciaria o tratamento contra um câncer. Quatro meses depois, ele revela. “O médico me deu a notícia que não tem mais tumor. Estou curado”.

Emocionado, ele revelou ao Taboão em Foco como foram esses dias de angústias e revela que muitas vezes chorava ao ler as mensagens dos familiares, amigos e admiradores.

Após tratamento, Anderson Nóbrega anuncia que se curou do câncer. (Foto: Arquivo)

“Quando você está com câncer maligno de 25 centímetros, a primeira coisa que você pensa é que vai morrer. O primeiro impacto é muito grande, mas você tem que tratar e lutar, fazendo tudo que o médico pediu. Mas é preciso ter apoio e ajuda. Da família vem de forma mais natural, mas as mensagens de apoio dava mais força. Cada vez que eu lia, eu chorava. Tocava em mim”, revela Anderson.

A descoberta da doença aconteceu em dezembro de 2018. Ele foi diagnosticado com sarcoma na região da coxa, que “é um tipo de câncer que se desenvolve a partir de certos tecidos, como osso ou músculo”.

“Além de Deus, o apoio popular na rua e nas redes sociais foram fundamentais e me fizeram acreditei que poderia vencer. O médico me deu a notícia ontem que não tem mais nada (do tumor) e estou curado. Agora é seguir a vida normal, trabalhar mais, ser mais feliz e viver um pouco mais. Temos que aproveitar cada momento livre para curtir e ser feliz”, encerrou.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online