Home » Sociedade, Todas as notícias » Anúncio de empregos de rede de padarias atrai milhares de candidatos e gera tumulto no Pirajuçara

Anúncio de empregos de rede de padarias atrai milhares de candidatos e gera tumulto no Pirajuçara

Direto da redação

Milhares de pessoas se ‘amontoaram’ na manhã desta segunda-feira (23) em frente à futura unidade da Padaria Belas Artes, na Estrada Kizaemon Takeuti, em busca de emprego. As vagas, amplamente divulgada nas redes sociais eram de atendente a padeiro. Os salários não foram divulgados.

Vagas de empregos para futuro padaria no Pirajuçara atrai milhares de desempregados. (Foto: Reprodução / Thamiires Oliveira)

Vagas de empregos para futuro padaria no Pirajuçara atrai milhares de desempregados. (Foto: Reprodução / Thamiires Oliveira)

Logo no final da madrugada já havia pessoas na fila. Porém, a quantidade de pessoas que chegava era imensa que a fila deu volta no quarteirão. E para piorar, pessoas que estavam na fila afirma que houve um “arrastão” e o tumulto fez com que as pessoas corressem e a desordem se instaurasse. A Polícia Militar foi chamada ao local e teve que fechar uma das vias públicas.

Nas redes sociais, uma mulher publicou. “Na fila já tinha mais de 1000 pessoas…
E todos com esperança de conseguir…Quando chega uns vagabundos e fazem arrastão… todos saíram correndo a fila se desmanchou”, postou Ilka M.

Segundo Fernando B., que também foi em busca de uma oportunidade, “Quando eu desci do ponto, aquela avalanche de pessoas gritando, correndo e se pisoteando por conta dos dois rapazes que passou assaltando o povo”, contou.

O Taboão em Foco ligou ao 2º Distrito Policial, que fica poucos metros do local, e até o momento da publicação desta reportagem não houve qualquer registro de Boletim de Ocorrência sobre o arrastão.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online