Home » Política, Todas as notícias » Ao lado de Alckmin, Aécio faz caminhada em Taboão e confia que vai estar no 2º turno das eleições

Ao lado de Alckmin, Aécio faz caminhada em Taboão e confia que vai estar no 2º turno das eleições

Por Allan dos Reis, na Região do Pirajuçara

O candidato a presidente Aécio Neves fez uma rápida e curta caminhada em Taboão da Serra no início da tarde desta sexta-feira, dia 26, ao lado do governador e candidato a reeleição Geraldo Alckmin. O candidato ao senado José Serra, o prefeito Fernando Fernandes e a deputada e candidata Analice Fernandes, todos do PSDB, também participaram do evento.

Aecio em coletiva de imprensa em Taboao_Set14

Candidato a presidente Aécio Neves durante entrevista coletiva em Taboão da Serra.

Os tucanos Aécio Neves e Geraldo Alckmin em caminhada no Pirajuçara.

Aglomeração durante caminhada de Aécio e Alckmin na Estrada Kizaemon Takeuti em Taboão da Serra.

Aécio chegou acompanhado do governador Alckmin por volta das 12h30 embaixo de uma chuva fraca. Ao sair do carro, sob o olhar de dezenas de jornalista e fotógrafos, cumprimentou o prefeito de Taboão. Durante a coletiva, improvisada em um comércio ao lado da praça, Aécio disse que acredita que vai chegar anuncio que o seu programa de governo será lançado na segunda (29).

“Nós somos a candidatura da credibilidade. Das parcerias com o setor privado e das parcerias com estados e municípios, como aquelas que faremos como o governador Geraldo Alckmin em São Paulo. As coisas avançam claramente mostrando o crescimento da nossa candidatura. Nossa candidatura representa empregos e justiça social. (…) Portanto, a construção do nosso programa de governo, que será divulgado na segunda-feira, deixa claro quais os caminhos que nós percorreremos”, diz Aécio.

Em seguida, os tucanos foram caminhar pelo comércio da Estrada Kizaemon Takeuti. “Vamos lá, vamos virar”, disse o presidenciável ao cumprimentar uma eleitora. A caminhada prosseguiu com muitos acenos e cumprimentos. Tudo, claro, embaixo de chuva.

Analice e Fernando comemoram a visita dos candidatos Aécio Neves e Geraldo Alckmin a Taboão.

Analice e Fernando comemoram a visita dos candidatos Aécio Neves e Geraldo Alckmin a Taboão.

Porém, alguns metros a frente, o fotógrafo André Penner, da agência de notícias Associated Press (AP), foi agredido no estacionamento de um dos comércios alguns segundos após a passagem dos candidatos. A máquina do profissional chegou a ser roubada por um dos envolvidos na confusão, mas foi devolvida minutos depois. Ele registrou boletim de ocorrência no 1º DP de Taboão.

Após a confusão, a caminhada prosseguiu só por mais alguns metros e foi encerrada. Ainda assim, jornalistas tentavam identificar os agressores.

 

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online