Home » Região, Todas as notícias » Apaixonado por Juquitiba, morre aos 46 anos o jornalista André Roberg

Apaixonado por Juquitiba, morre aos 46 anos o jornalista André Roberg

Da redação do Taboão em Foco

Morreu no final da noite deste domingo, dia 1 de março, o jornalista André Roberg, 46 anos, do site Folha BR, localizado no município de Juquitiba. Ele deu entrada no Pronto Atendimento horas antes com pressão arterial alta. Minutos depois, foram confirmadas hipertensão e insuficiência respiratória.

Roberg era um dos principais jornalistas do município e não largava a sua câmera, com a qual realizava dezenas de vídeos por mês. Ele também mantinha um jornal impresso com mesmo nome.

Jornalista André Roberg preparado para realizar o que mais gostava: ir para rua atrás de notícias.

Jornalista André Roberg preparado para realizar o que mais gostava: ir para rua atrás de notícias.

O jornalista Paulo Silveira resumiu bem a trajetória de Roberg. “Apaixonado por Juquitiba, jornalista combativo, de idéias e opiniões fortes”, escreveu. Seu estilo combativo, aliás, virou caso de polícia em 2012, após ser agredido por um servidor público. O caso teve grande repercussão no meio jornalístico do Brasil.

O velório acontece neste momento no Centro Cultural de Juquitiba e o enterro será às 17h no cemitério da cidade. Solteiro e sem filhos, Roberg era irmão do fotógrafo de Taboão da Serra, Wladimir Raeder.

 

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online