Home » Política, Todas as notícias » Apenas 2 vereadores de Taboão foram reeleitos; confira a nova Câmara

Apenas 2 vereadores de Taboão foram reeleitos; confira a nova Câmara

Por Allan dos Reis, direto do Cemur, em Taboão da Serra

A Câmara Municipal de Taboão da Serra já tem os seus 13 candidatos eleitos. A surpresa é a reeleiçao de apenas 2 dos 7 atuais vereadores que disputaram a reeleição. O mais votado foi Eduardo Nóbrega, filho do vereador Olívio Nóbrega, com 4.130 votos.

Após duas legislaturas sem a eleição de nenhuma mulher diretamente, a nova composição tem três mulheres eleitas: Érica da Enfermagem (PDT), Luzia Aprígio (PSB) e Joice Silva (PTB).

Confira abaixo o nome dos 13 vereadores eleitos:

Dr. Eduardo Nóbrega (PR)

4.130

(3,09%)

Lune (PC do B)

3.429

(2,57%)

Marcos Paulo-paulinho (PSB)

2.808

(2,10%)

Carlinhos do Leme (PP)

2.564

(1,92%)

Marco Porta (PRB)

2.142

(1,60%)

Professor Moreira (PT)

2.069

(1,55%)

Dr. Ronaldo Onishi (PSB)

2.049

(1,53%)

Dr. André da Sorriso (PSDB)

1.754

(1,31%)

Erica da Enfermagem (PDT)

1.751

(1,31%)

Pr. Eduardo Paz E Vida (PSDB)

1.694

(1,27%)

Luzia Aprigio (PSB)

1.685

(1,26%)

Cido da Yafarma (DEM)

1.654

(1,24%)

Joice Silva (PTB)

1.592

(1,19%)

81 Responses

  1. Só para não pairarem dúvidas, a pessoa que faz o comentário de 3:13 PM é pessoa diversa do advogado Joõa Melo. A própósito, informo que discordo totalmente do comentário, pois vazio de conteúdo e feito por pessoa que certamente não conhece o programa de governo do futuro prefeito. Aguarde, pois dias melhores virão . João Melo – adv.

  2. antonio chiada disse:

    e uma pena elejeran a maioria dos vereadores que nao irao fazer nada por taboao da serra. e muito triste ter deixado tanta gente boa fora, porque nao elejeram dr roberto baldi, esse sim faria um otimo trabalho

  3. olá querida Joice Silva meus parabens vc e sua mãe merece muito mais obrigado pela força que vcs me deram nunca irei esquecer eu e minha esposa Elaine sempre vamos estar com vcs seja sempre esta pessoa humilde assim como sua que vc ira longe um abraço deste seu eleitor fiél fernão.

  4. maria disse:

    O povo de Taboão, não generalizando evidentemente, merecem mesmo Joyce Silva, Junto com O novo prefeito e Sua Esposa calam a Boca dos Menos Favorecidos com MIGALHAS, um cursinho daqui, uma sexta básica dali e é isto aí, pagamos por isto… Tontos.

  5. Jair disse:

    Renovação???espero que algo realmente se renove! Espero que esses novos veradores realmente trabalhem para o interrese da maioria da população de taboão! Espero não ver mais nossa camara dos vereadores nas paginas policiais! Será??? Renovação??? Hum!!! Sei não.

  6. renato disse:

    parabens fernando fernandes e marcos paulo vote 40789

  7. Jorge disse:

    A Joice Silva!!Por favor não coloque funcionários fantamas como sua mãe fez( Arlete Silva)….Lembram? esprero que ela honre os votos que obteve e não faça o mesmo.

  8. Bom, já sabemos que foi o prefeito eleito e os vereadores para 2013 em Taboão da Serra. Agora cabe a nós cobrarmos para eles que cumpram suas promessas e ficarmos de olho para que não haja mais corrupção como houve nesse ano.
    ATENÇÃO políticos estamos de olho em vocês!!!Portanto vê se façam de Taboão uma Cidade melhor.

  9. Vilma disse:

    Parabens a todos em especial a Marcos Paulo pra quem eu toci bastante fico triste pelo cido ter voltado pois é um cara que não merece nem morar em taboão quem dira se vereador…..

  10. joel disse:

    parabens dr fernando fernandes pq dias melhores virão

  11. bobtotoboy disse:

    parabens taboao por nao elegerem o cabore

  12. Rogerio disse:

    Srs. (as) Vereadores Eleitos (e re-eleitos) e Sr. Prefeito Fernando Fernandes!
    Exercermos a nossa obrigação de cidadão..
    Peço a Deus que os Abençoe e Ilumine Nessa Novo Ciclo de 2013.
    Agora e com os Srs.(as).!!
    Obs. Ficaremos atentos, e vamos cobrar.E fazer valer o nosso voto…
    Abraço a Todos.

  13. jorge mattos disse:

    Parabens Lune> Queria q candidatasse a prefeito.Meu voto e da minha familia sera sempre seu .

  14. Antonio Sousa disse:

    A População tem os representantes que elegeram por tanto a população tem os representantes que merecem, ao menos nosso Dr. foi eleito parabens Dr. Fernando Fernandes.!

  15. Junior souza disse:

    O ingrediente crítico é arregaçar as mangas e fazer algo. É tão simples quanto isso. Um monte de pessoas tem idéias, mas existem poucas que decidem fazer algo em relação a elas agora. Não amanhã. Não na semana que vem. Mas hoje.Erica só quem te conhece pessoalmente sabe o quanto você é lutadora, guerreira,e tenho certeza que agora você vai mostrar para todos seu objetivo,que todos dessa cidade que só cresce te conheça cada vez mais ,e veja o quanto você já fez por ela.Parabéns

  16. HAHAHUHU MAIS UMA VEZ TABOÃO TOMOU NO… SE EM 8 ANOS ELE NÃO FEZ E AGORA DE PEGOU VC TODOS QUE VOTARAM NELE DE QUATRO… EM TABOÃO TEM QUE TRAZER MAIS NEUROLOGISTA POR QUE A POPULAÇÃO SOFRE DO MAL DE ALZAIMER!!! QUEM VOUTOU NO FERNANDO FEZES TEM QUE SOFRER, TUDO TEM QUE SE RENOVAR PQ SE ELE FOSSE TÃO BOM ESTAVA AI ATÉ HJ!!!

  17. O BABY DO BASQUETE E O IVAN NUNCA VI TRABALHAR PEDE A CARTEIRA DE TRABALHO DOS DOIS… É MAIS BRANQUE QUE UMA NUVEM!!!! OPORTUNISTAS!!!! CONHEÇO OS DOIS MUITO BEM!!!

  18. Cambada de lambe saco analfabetos se vendem por merda, se liguem qro ver o que iram fazer por vcs é uma pena que vcs se vedem por um jogo de uniforme na beira do campo, o churras acabou a breja também seu inocentes, graças a Deus tenho muita saúde, formação e um ótito que a maioria q está mo emprego e não sou chupim !!! incapazes de lutar por vc própios!!!! Garanto que a maioria que esta postando agradecendo nem emprego tem sempre quis viver da oportunidade da máquina publica!!! bando de BOSTA!!!!

  19. Parabéns Professor Moreira, continue sempre ajudando o povo e as crianças pois assim o povo estará sempre com você, boa sorte !!!

  20. Eleitor disse:

    Só de saber que ficamos livres de Valdevan Noventa, Wagner, Fausta, Professora Márcia, Alexandre Depieri, Macário, Eloy, Carlos Andrade, Queiróz e outros já consigo até respirar melhor.

  21. parabens dr fernando pela vitória más vamos cobrar as promessas que foram feitas na sua campanha ok

  22. marcos disse:

    PARABENS A TODOS CANDIDATOS QUE SE ELEGERAM !E TENHAM COMO LIÇÃO,QUE OS TABOANENSES ESTÃO DE OLHO,POIS SE SO DOIS SE REELEGERAM,ISSO SIGNIFICA TODA INDIGNAÇÃO DA SOCIEDADE,QUE CONFIAM SEU VOTO PARA SEREM REPRESENTADOS DE MANEIRA JUSTA E DIGNA. TODOS OS ELEITOS SÃO FUNCIONARIOS DO POVO,E RECEBERÃO UM BOM ORDENADO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS ENTÃO DURANTE OS QUATRO ANOS HONREM ESSES ELEITORES,E QUE NA PROXIMA ELEIÇÃO SEJAM TODOS REELEITOS,CONFIRMANDO ASSIM TODA CONFIANÇA DEPOSITADA EM VOCEIS. ” SEUS ELEITORES TEM UM EMPREGO PARA TRABALHAR E GANHAR UM SUADO DINHEIRO” COISA QUE ALGUNS POLITICOS SEJAM NOVOS OU VELHOS VEEM O CARGO “COMO EMPREGO PARA GANHAR DINHEIRO” E A PARTE DO “TRABALHO” ELES SE ESQUECEM. SEJAM BEM VINDOS

  23. DAM disse:

    .:. Com .:. a plena .:. democracia presente ! ! !

  24. lourival disse:

    mais uma vez este povo tem que comer merda, ficha suja não tem problema, elegem os filhos…..

  25. Jennifer disse:

    O povo vota em filho de político barrado pela Lei da Ficha Limpa, isso é muito ruim para a cidade. Foram 02 eleitos, uma pena, tinhamos muitos outros candidatos para votar.

  26. Fiquei mto triste em saber q o meu candidato a vereador perdeu
    Essa eleição p candidatos q nunca apareceram nem em capa d
    Ki suco. Na próxima voto nele d nv. E nois Queiroz…

  27. carolaine disse:

    parabens á todos em especial ão Cido da yafarma.carolaine do saint moritiz.

  28. foi uma perda para Taboão da Serra, a população elegeu candidatos sem competencias para legislar nossa cidade.

  29. fernando disse:

    parabens aos sr.s candidatos eleitos, pela bela campnanha, e performace, e um em especial. ao dr. ronaldo onishi, pelo merecimento e as conquistas dadas ao municipio.
    ao sr. fernando fernandes, nosso prefeito, pela luta limpa, com honra, sendo sua vitoria fruto de toda verdade em sua trajetoria politica,

  30. parabens lune…vc ajudou y domingo eu fiz minha parte!!!

  31. Melo disse:

    Alguns nomes novos, merecem respeito, com boas expectativas. Alguns que se julgavem “donos” das cadeiras, ficaram de fora, até mesmo os “laranjas” (Cida Félix). M. Porta, mesmo sendo um grande empregador de familiares (vide a ‘pobre’ mãe camelô, funcionária da prefeitura) continua, espero que, com a nova bancada, fique ao menos constrangido e faça a coisa certa.
    Fiscalizem o novo prefeito, pois certamente, terão muito o que fiscalizar ! ele já mostoru em ocasiões anteriores que não é muito confiável !

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online