Home » Sociedade, Todas as notícias » Após 12 anos Shopping Taboão apresenta estudo da 2ª alça, mas projeto não atende normas e será readequado

Após 12 anos Shopping Taboão apresenta estudo da 2ª alça, mas projeto não atende normas e será readequado

Da Redação do Taboão em Foco

A administração do Shopping Taboão apresentou nesta segunda-feira, dia 24, o projeto funcional para construção da segunda alça de acesso a Arteris, empresa responsável pela concessionária que administra a Rodovia Régis Bittencourt. Porém, apesar da espera de 12 anos, ele não atende as normas vigentes e terá que ser readequado.

Vereador Marcos Paulo mostra o projeto da alça de acesso protocolado pelo Shopping Taboão, que não foi aprovado e deve ser readequado. (Foto: Sandra Pereira / Jornal Na Net)

Vereador Marcos Paulo mostra o projeto da alça de acesso apresentado pelo Shopping Taboão, que não foi aprovado e deve ser readequado. (Foto: Sandra Pereira / Jornal Na Net)

Somente após a aprovação pela empresa é que será encaminhado a Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT). A promessa do centro de compras era apresentar o projeto em setembro deste ano e as obras fossem concluídas em 12 meses.

“Aproveitamos a oportunidade para informar que, em reunião ocorrida em 24/11/2014, houve a apresentação do projeto funcional da alça de acesso do Shopping Taboão para a Rodovia Régis Bittencourt. Na ocasião, a equipe de engenharia da Concessionária Autopista Régis Bittencourt  avaliou o material e verificou que o projeto não atende às normas vigentes, sendo solicitado novo refinamento do projeto. Quando o projeto executivo for protocolado na Concessionária, será analisado e, se atender à legislação, será encaminhado para a ANTT”, informou a ANTT ao morador Nilton Esteves.

Em nota explicativa, “o Shopping Taboão informa que entregou à Arteris o estudo funcional que contempla a geometria da Alça a ser implantada. A concessionária solicitou algumas alterações e o Shopping, em conjunto com o projetista, estão adequando o projeto, para que seja novamente protocolada a 2ª versão do estudo até a próxima semana”, informa.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online