Home » Sociedade, Todas as notícias » Após 3 dias desaparecido, Bombeiros localizam corpo de homem arrastado por enchente em Taboão

Após 3 dias desaparecido, Bombeiros localizam corpo de homem arrastado por enchente em Taboão

Por Gilmar Júnior, direto da redação

Desaparecido desde a última quinta-feira (19) quando foi arrastado pela enxurrada que fez o córrego Pirajussara transbordar e alagar diversas vias em Taboão da Serra, o corpo de José Fonseca da Silva, de 69 anos foi encontrado na tarde do último domingo (22) no Rio Pinheiros, na altura da ponte da Cidade Universitária. O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas no mesmo dia do desaparecimento da vítima.

Uma comerciante chegou a registrar em vídeo o momento em que o carro em que Silva estava foi arrastado e virado pela correnteza. Os bombeiros trabalharam com várias equipes durante os dias de procura à vítima, mas tiveram que parar os trabalhos, em alguns momentos, devido às condições climáticas desfavoráveis.

Aposentado dentro

Aposentado dentro

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de que a umidade relativa do ar em Taboão tenha variabilidade entre 50% e 90%, o que pode ocasionar chuvas ao longo desta segunda-feira (23). A temperatura, segundo o Instituto, fica entre 17° C e 24° C.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online