Home » Sociedade, Todas as notícias » Após 3 dias sem água, abastecimento no Jardim Pazzine é normalizado

Após 3 dias sem água, abastecimento no Jardim Pazzine é normalizado

Por Ana Clara Oliveira, especial para o Taboão em Foco

Taboão da Serra tem sofrido com as constantes falta de água em distintos bairros.

Taboão da Serra tem sofrido com as constantes falta de água em distintos bairros.

Os moradores do Jardim Pazzine sofreram durante três dias devido à falta de água nesta semana. Tendo que contar apenas com as reservas das caixas d’agua donas de casa tiveram suas atividades domésticas adiadas. “As roupas e as louças se acumularam. Somos quatro pessoas aqui em casa, meu marido e dois filhos, tivemos que tomar banho de caneca, porque a água da caixa não foi suficiente”, desabafa moradora Priscila Granha.

O Sistema de Bombeamento João XXIII abastece a região e passou por manutenções. “Ocorreram dois desligamentos do sistema. O primeiro para uma manutenção emergencial e o segundo por falta de fornecimento de energia elétrica por parte da concessionária local”, explica Milton de Oliveira, superintendente da Sabesp Unidade de Negócio Oeste.

Na noite desta terça-feira, os moradores já puderam voltar às suas rotinas. “Os desligamentos comprometeram o abastecimento da região durante o domingo e no decorrer da segunda-feira, hoje o fornecimento de água encontra-se normalizado”, concluiu o superintendente.

“Agora é colocar a casa em ordem, voltar à vida normal e torcer para que não aconteça novamente”, finalizou Priscila.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online