Home » Sociedade, Todas as notícias » Após 3 meses, ponte sobre o córrego João Cachoeira é liberada para circulação de veículos

Após 3 meses, ponte sobre o córrego João Cachoeira é liberada para circulação de veículos

Por Allan dos Reis, Direto da Redação

A prefeitura de Taboão da Serra liberou no sábado, dia12, aponte sobre o córrego João Cachoeira, no Parque Pinheiros/CSU, que estava interditada desde o mês de outubro de 2012 para a última etapa das obras de canalização do córrego. O local é uma das mais importantes ligações da região do Pirajuçara com a Rodovia Régis Bittencourt e a região central.

Segundo o secretário de obras, Rogério Balzano, a obra está praticamente concluída já que “toda a extensão do córrego recebeu gradil, placas de sustentação para reduzir o volume de água e agora falta apenas à parte de drenagem, captação de água das vias e a iluminação que será feita pela Citéluz”, afirma.

O prefeito Fernando Fernandes elogiou a liberação da via porque vinha causando transtornos aos moradores da região e agora “desafoga o trafego intenso por dentro dos bairros”, diz.

O departamento de transportes da prefeitura promete voltar a canalizar o fluxo de veículos novamente para a Avenida Benedito Cesário de Oliveira.

Ponte sobre o Córrego João Cachoeira, no Parque Pinheiros/CSU, é liberada para circulação. (Fotos: Divulgação PMTS)

Já curtiu o Taboão em Foco no Facebook?

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online