Home » Sociedade, Todas as notícias » Após 4 meses, rua que liga Taboão a São Paulo sofre nova interdição

Após 4 meses, rua que liga Taboão a São Paulo sofre nova interdição

Por Allan dos Reis, no Jardim Bom Tempo, em Taboão da Serra

A Rua José Carlos de Macedo Soares, no Jardim Bom Tempo, importante via que liga Taboão da Serra a São Paulo, próximo ao Hipermercado Extra, sofreu uma nova interdição nos últimos dias e deve prejudicar o trânsito pelo menos até o fim de Janeiro de 2013. Apenas uma pista está liberada. No local, a prefeitura realiza no local uma obra de contenção de encostas.

Rua interditada na divisa entre Taboão da Serra e São Paulo.

Esta rua foi liberada no mês de Agosto deste ano após mais de dois anos interditada devido a problemas de infiltração do córrego Pirajuçara, paralelo a via. A obra custou mais de R$ 1,2 milhão, com verbas do Governo do Estado e da Prefeitura.

A atual contenção de encostas está sendo feita com dinheiro do Governo Federal, através do PAC 2.

Já curtiu o Taboão em Foco no Facebook?

4 Responses

  1. Alguém já viu obra desta prefeitura dar certo nesta cidade? É tudo realizado com material de 5ª categoria, feito de improviso… vejam a sede da prefeitura que vergonha aquele barracão, isso por que Taboão é a 10ª cidade em arrecadação no estado de SP.

  2. carlos disse:

    É total a incompetência deste prefeito e de seus secretários responsáveis. Como pode demorar 6 anos para fazer um simples obra e depois de inaugurada se fecha novamente o trânsito para se fazer complementos não pensados e feitos durante a sua execução? Cadeia é pouco pra esta gente.

  3. Beto disse:

    Brincadeira hein.Esse pessoal se formam aonde?
    Vc vê o Japão que uma semana após o tsunami ja reconstruiram várias estradas e dá pra comparar com o Japão sim, aqui no Brasil tem muita grana, mas mal administrada, aquela coisa do jeitinho brasileiro que nos torna mal vistos entre nós mesmos.

    Valeu Allan, sempre atento.

  4. Leandro disse:

    Ridículo essa situação, esta interdição, tem prejudicado a vida de milhares de pessoas todos os dias que dependem dessa ligação, inclusive do retorno que há logo no começo desta rua que também está interditado. Esta contenção deveria ter sido providenciada no periodo de 2 anos que a via ficou interditada. Taboão da Serra é uma vergonha!

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online