Home » Todas as notícias » Após Corinthians, Palmeiras entra na briga por atacante ex-CATS

Após Corinthians, Palmeiras entra na briga por atacante ex-CATS

Da redação do Taboão em Foco

Recentemente, o Corinthians manifestou seu interesse em contar com o atacante do Criciúma, Gustavo, em seu elenco. Porém, parece que a concorrência aumentou e o Palmeiras também está no páreo para contratar o atacante que é artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro. Conforme informou o Diário de S.Paulo na última quarta-feira (3), o Palmeiras quer o ex-jogador do CATS para suprir a ausência de Gabriel Jesus que foi contratado pelo Manchester City da Inglaterra.

Jogadores do Taboão da Serra comemoram gol durante a Copa São Paulo.

Gustavo (9) e demais jogadores do Taboão da Serra comemoram gol durante a Copa São Paulo

Para que Gustavo atue novamente no futebol paulista, o Criciúma pede que os interessados por ele paguem o valor integral da multa contratual que vai até 2019: 12 milhões de reais. Porém, além de ter que pagar a multa e desembolsar uma boa quantia em dinheiro, o Palmeiras vai ter que vencer a batalha extracampo contra o Corinthians e demais clubes do exterior que querem contar com o futebol do jogador.

Quem viu a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2014 e torceu pelo Clube Atlético Taboão da Serra se lembra que um dos maiores destaques da competição foi o atacante Gustavo Henrique, camisa 9 do CATS. Tanto é, que mesmo o CATS perdendo nas quartas de final para o Santos, (que depois seria campeão em cima do Corinthians), Gustavo terminou a competição como artilheiro com nove gols marcados. Com o sucesso, o atacante foi para o futebol catarinense.

O garoto jogava na várzea na região do Vale do Ribeira e se destacou durante um teste pela equipe taboanense que treinava para disputar a Copinha, competição que terminou em 5º lugar.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online