Home » Sociedade, Todas as notícias » Após dois dias em greve, motoristas e cobradores voltam ao trabalho nesta quinta (22)

Após dois dias em greve, motoristas e cobradores voltam ao trabalho nesta quinta (22)

Da Redação do Taboão em Foco

Os motoristas e cobradores de ônibus de São Paulo que estavam em greve desde a manhã de terça (20) anunciaram após reunião que vão trabalhar normalmente na manhã desta quinta-feira, dia 22. Um acordo foi celebrado entre os sindicalistas, representantes das empresas de transporte coletivo e uma comissão de grevistas, que também exigem a presença do prefeito Fernando Haddad na reunião às 10h.

Ônibus ficaram parado na Avenida Pirajussara na manhã de quarta (21)

Ônibus ficaram parado na Avenida Pirajussara na manhã de quarta (21)

O movimento grevista exige a reabertura das negociações salariais já finalizada pelo sindicato que os representa que aceitou a proposta de reajuste de 10% em assembleia no início da semana.

A greve iniciada na capital paulista se espalhou por outros municípios da Grande São Paulo e os Taboão da Serra foi um desses. Os ônibus circulares da empresa Fervima, que pertence a Viaçao Pirajuçara, não saiu das garagens e deixou os passageiros sem transporte durante todo dia. A noite também não houve circulação e muitas pessoas voltaram mais cedo e caminhando para suas residências.

O secretário de transportes de Taboão, Rinaldo Tacola, informou a algumas pessoas que, se necessário, irá pedir auxílio a Polícia Militar para realizar escoltas.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online