Home » Todas as notícias » Após eleição, Buscarini diz que não contesta resultado das urnas, mas prevê: “as pessoas vão sofrer”

Após eleição, Buscarini diz que não contesta resultado das urnas, mas prevê: “as pessoas vão sofrer”

Da redação do Taboão em Foco

Minutos depois em que foi confirmada a reeleição do prefeito Fernando Fernandes (PSDB) no início da noite de domingo (2), o candidato derrotado pelo Partido Verde com 23.205 votos, Vicente Buscarini, fez um pequeno discurso – transmitido por um candidato – em seu escritório político aos candidatos a vereador e correligionários agradecendo o empenho, reconhecendo a vitória do adversário e prevendo: “Nós sabemos que as pessoas vão sofrer”.

Buscarini disputou o cargo de prefeito de Taboão da Serra e ficou em terceiro lugar.

Buscarini disputou o cargo de prefeito de Taboão da Serra e ficou em terceiro lugar.

“Nós mostramos a população de Taboão da Serra como se faz uma política limpa. Se a população resolveu continuar com o governo que está, nós não devemos contestar os resultados. A população escolhe quem governa a sua cidade”, diz Buscarini.

Apesar do reconhecimento, ele lamentou não ter conseguido chegar a todos taboanense durante os 45 dias de campanha, após duas décadas em que deixou o comando da Prefeitura.

“A nossa mensagem e forma de ser governo não chegou a todo mundo e não conseguimos convencer a população que a nossa proposta é a melhor. O resultado das urnas mostra a capacidade política do adversário”, destacou. Buscarini destaca que não teve o poder econômico dos seus adversários.

Para ele, as urnas não refletiram as constantes reclamações que ouvia nas ruas de Taboão da Serra, especialmente na área da saúde. “Os números, na minha opinião, não refletiram aquilo que nos propomos a mostrar. Vamos aguardar se no futuro a gente tem razão”, completou.

One Response

  1. José Damasceno disse:

    Buscarini, o profeta

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online