Home » Todas as notícias » Após eleição, Ney Santos intensifica contato com deputados federais e estaduais por emendas

Após eleição, Ney Santos intensifica contato com deputados federais e estaduais por emendas

Por Allan dos Reis, no Parque Industrial Ramos de Freitas

O novo prefeito de Embu das Artes, Ney Santos (PRB), assume o cargo no dia 1º de janeiro de 2017, mas intensificou no dia seguinte a sua eleição o contato com deputados federais e estaduais em busca de emendas parlamentares para investir no município, assim que tomar posse.

Ney Santos encurta relação com deputados aliados em busca de emendas para o início do mandato.

Ney Santos encurta relação com deputados aliados em busca de emendas para o início do mandato.

Além do PRB, partido a qual foi eleito, o novo mandatário manteve contato com parlamentares do DEM. Na quarta-feira (5) passada, Santos esteve em Brasília com os deputados Antônio Bulhões e Vinicius Carvalho, ambos do PRB, articulando emendas parlamentares.

“A cidade passa por vários problemas. Não vamos fazer milagres, mas elegemos saúde, segurança e acabamento viário, [recapeamento] asfáltico, como prioridades. Eu vou a Brasília conversar com a bancada do PRB e do Democratas, o ministro [do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Marcos Pereira] me ligou ontem [terça passada] e disse que teria algumas emendas para indicar agora e pagar em janeiro. Vamos lutar com unhas e dentes para iniciar o nosso mandato para fazer as coisas acontecerem”, antecipou Ney Santos, horas antes da viagem.

Deputado federal Vinicius Carvalho e Ney Santos durante encontro em Brasília. (Foto: Divulgação)

Deputado federal Vinicius Carvalho e Ney Santos durante encontro em Brasília. (Foto: Divulgação)

Nesta semana, ele recebeu a visita do deputado estadual Gil Lancaster (DEM) de quem também recebeu promessas de emendas para o município. Na semana passada, após receber os parabéns do prefeito reeleito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes (PSDB), ele conversou com a deputada estadual Analice Fernandes (PSDB).

“A Analice vai arrumar uma agenda com o governador [Geraldo Alckmin] para que todos os prefeitos do Conisud irem juntos, para que a gente possa pedir alguma coisa. Se a gente não se juntar para bater a ‘panelinha’, eles vão mandar, mas não da forma que vamos pedir”, diz Ney Santos.

Além de políticos, o novo prefeito de Embu das Artes recebeu a visita do ex-jogador da seleção brasileira, e capitão do Penta, Cafu, cotado para assumir a secretaria de esportes no município.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online