Home » Sociedade, Todas as notícias » Após fechar Régis e Francisco Morato, manifestantes protestam na rua do prefeito de Taboão

Após fechar Régis e Francisco Morato, manifestantes protestam na rua do prefeito de Taboão

Da Redação

Um grupo de manifestantes foi no início da noite desta quarta-feira, dia 19, até a rua aonde mora o prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes.  Eles não conseguiram chegar a até a porta da residência porque a Guarda Civil Metropolitana (GCM) montou um bloqueio no local.

Os manifestantes se reuniram na Praça Nicola Vivilechio por volta das 16 horas e em seguida bloquearam a Rodovia Régis Bittencourt (BR 116) e marcharam até a Avenida Francisco Morato, já em São Paulo, aonde bloquearam as duas vias por quase 20 minutos. Em seguida, retornam ao município e bloquearam novamente a BR. De lá, só saíram para ir até a casa do prefeito.

Uma das reivindicações do grupo, que era a redução das tarifas de metrô, trem e ônibus (da capital) foi atendida e comemorada no início da noite com a revogação do aumento anunciada pelo governador Geraldo Alckmin e o prefeito de São Paulo Fernando Haddad. Agora eles lutam para redução do valor das passagens dos ônibus intermunicipais.

Manifestantes protestam na rua do prefeito Fernando Fernandes. (Foto: Reprodução)

2 Responses

  1. Eduardo Cruz disse:

    Alguma coisa à declarar sr. prefeito? Carro novo, mas o pronto socorro, vizinho a casa continua um lixo. O sr. imagina o ps da antena. Vai lá fazer uma visita.

  2. Ana Maria disse:

    Ano que vem, nas Eleiões vamos fazer um bloqueio para não sermos importunados por eles, quando vierem a nossa porta pedir votos !!
    Será que irão se lembrar desse momento? será que essas pessoas que sairam da Prefeitura exoneradas por ele irá se lembrar das dificuldades que estamos vivenciando há 6 meses??? irei lembrar disso nas eleições!!!

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online