Home » Política, Todas as notícias » Após mobilização, Cido comemora conquista de duas lojas de recarga do BOM para Taboão

Após mobilização, Cido comemora conquista de duas lojas de recarga do BOM para Taboão

Da assessoria do vereador

O vereador José Aparecido Alves, o Cido (DEM), comemorou a notícia da futura instalação de dois pontos de recarga do Cartão BOM em Taboão da Serra, anunciado pela deputada Analice Fernandes (PSDB). O parlamentar elogiou a postura da deputada em ter saído em defesa dos usuários do transporte público, que foram prejudicados com o fechamento no início de julho do único ponto que fazia a recarga no município e funcionava na Avenida Armanda Andrade, no Centro.

“Faço questão de agradecer a nossa deputada Analice Fernandes por atender ao pedido do povo taboanense e lutar pela reabertura de postos de recarga do Cartão BOM na nossa cidade”, afirmou Cido.

Vereador Cido conversa com usuários do transporte, que não sabiam do fechamento do posto do Cartão Bom. (Foto: Divulgação)

Vereador Cido conversa com usuários do transporte, que não sabiam do fechamento do posto do Cartão Bom. (Foto: Divulgação)

Mais do que a volta do posto do Cartão Bom, a deputada conseguiu convencer a EMTU a necessidade de Taboão da Serra ter dois postos. Um no Poupatempo, no coração do Pirajuçara, e o outro na sede do Atende, na região central.

O vereador lembra que a população da cidade usuária do transporte público criticou duramente o fechamento da loja. Logo que soube da decisão unilareal do fechamento ponto de recarga do Cartão Bom, Cido denunciou publicamente a medida – e junto usuários – recorreu contra a medida e pediu auxílio da deputada.

“Sabemos que uma parte expressiva da população de Taboão foi seriamente prejudicada com o fechamento inesperado da loja de recarga do Cartão BOM e estão sendo obrigados a se locomover a Embu e Itapecerica da Serra. Mas a sensibilidade da deputada Analice e sua rapidez fez com que a gente reconquistasse algo que é direito da cidade. E o melhor ainda, vamos ter dois pontos”, destacou Cido.

No início da semana, Cido divulgou um vídeo em sua rede social elogiando a mobilização da população e parabenizando a deputada Analice Fernandes, que agiu rápido em prol dos taboanenses.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online