Home » Região, Todas as notícias » Após morte no final do ano, Prefeitura de Juquitiba interdita “Cachoeira do 72”

Após morte no final do ano, Prefeitura de Juquitiba interdita “Cachoeira do 72”

Da assessoria de imprensa

A Prefeitura de Juquitiba, em uma ação preventiva, mobilizou a Defesa Civil, Secretaria de Obras, Secretaria de Assuntos Jurídicos, além dos departamentos de Turismo, Comunicação, Fiscalização e Conselho Tutelar para interdição do local conhecido como “Cachoeira do 72″, que aos finais de semana e feriados recebe um grande número de moradores de Juquitiba e cidades vizinhas.

Interdição da Cachoeira do 72 pela Defesa Civil. (Foto: Divulgação / PMJ)

Interdição da Cachoeira do 72 pela Defesa Civil. (Foto: Divulgação / PMJ)

O coordenador da Defesa Civil de Juquitiba, Renato Figueiredo destacou que com apoio da Policia Militar o local foi interditado e o proprietário do terreno notificado. “Com o apoio da Policia Militar que nos acompanhou durante todo o trabalho, instalamos faixas e avisos, isolamos todo o local e, por ser área particular, notificamos o dono para que tome as providências necessárias evitando que novas mortes aconteçam”.

O Diretor de Turismo, Tony Paiva também destacou que a cachoeira não é reconhecida pela Prefeitura como ponto turístico, e que todas as medidas estão sendo tomadas para que não haja registro de outros acidentes.

No dia 27 de dezembro, o jovem Fábio de 22 anos, morador de Juquitiba, morreu afogado ao se desequilibrar em um dos pontos mais fundos da cachoeira do 72.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online