Home » Política, Todas as notícias » Após Noventa lançar pré-candidatura, Estadual do Solidariedade intervém e anuncia apoio ao prefeito Fernando Fernandes

Após Noventa lançar pré-candidatura, Estadual do Solidariedade intervém e anuncia apoio ao prefeito Fernando Fernandes

Por Allan dos Reis, da Redação

Duraram poucos dias a pré-candidatura a prefeito de Taboão da Serra, Valdevan Noventa, pelo seu atual partido Solidariedade lançada em junho em uma festa em Itapecerica daSerra. É que a executiva estadual anunciou no dia 6 de julho, junto com o vereador Ronaldo Onishi (SD), o apoio a reeleição do prefeito Fernando Fernandes (PSDB) nas eleições de 2016.

Solidariedade é um dos primeiros partidos a anunciar publicamente apoio a reeleição do prefeito Fernando Fernandes nas eleições de 2016.

Solidariedade é um dos primeiros partidos a anunciar publicamente apoio a reeleição do prefeito Fernando Fernandes nas eleições de 2016.

“A aliança fortalece ainda mais a presença do partido na região. Por isso que com o apoio do prefeito Fernando Fernandes poderemos trabalhar juntos para desenvolver novos projetos de melhorias à população de Taboão”, disse David Martins, presidente estadual.

O anuncio também acaba com o ‘mal estar’ causado a Onishi, que é compõe a base governista do prefeito, mas tinha um candidato a prefeito do seu partido. Aliás, o convite para que o vereador ingressar ao Solidariedade partiu justamente do ex-vereador Noventa.

“Agradeço ao meu amigo e Presidente Estadual do Solidariedade David Martins de Carvalho por atender o meu pedido e vir a nossa cidade, onde reafirmamos o compromisso de caminharmos juntos com o Governo Fernando Fernandes em Taboão da Serra. Aliança esta vitoriosa. Agradeço também ao companheiro e presidente Nacional do Solidariedade Paulinho da Força por acreditar no nosso trabalho e pelo apoio que sempre nos tem dado”, postou Onishi.

Em 2013, Noventa  (de pé) e Onishi com a cúpula do Solidariedade. (Foto: Divulgação / Assessoria Vereador)

Em 2013, Noventa (de pé) e Onishi com a cúpula do Solidariedade. (Foto: Divulgação / Assessoria Vereador)

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online