Home » Política, Todas as notícias » Após pedido do prefeito, secretário de cultura de Taboão deixa o PMDB

Após pedido do prefeito, secretário de cultura de Taboão deixa o PMDB

Por Allan dos Reis

O Secretário de Cultura de Taboão da Serra, Ali Sati, pediu no fim do mês de maio a sua desfiliação do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Ele foi um dos responsáveis pela reestruturação do partido para disputar as eleições de 2012. Asua saída acontece um mês depois de perder a presidência do partido para o ex-vereador Paulo Félix e foi um pedido direto do prefeito Fernando Fernandes (PSDB).

“O governo exigiu que eu saísse e também já cumpri a missão dentro do partido. O meu ciclo [dentro do partido] acabou. E até um filiado [o ex-policial Ivan Jerônimo] se matou. Acredito que agora o trabalho [na condução da secretaria] está dando certo e por isso vou dar andamento”, afirma Sati.

Mesmo sem partido, o secretário diz que por enquanto não vai se filiar a “nenhum partido” e que não tem “pretensão de sair candidato” nas próximas eleições.

Secretário de Cultura Ali Sati deixa o PMDB de Taboão da Serra. (Foto: Divulgação PMTS)

One Response

  1. Pedro Paulo disse:

    … Mas sai do partido simplesmente porque um prefeito pede?! Nossa!! que ideologia, não?! Gente sem comprometimento, que só pensa em locupletar-se!!!

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online