Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Após quarto jogo sem vitória, Adriano Gabiru pede dispensa do CATS

Após quarto jogo sem vitória, Adriano Gabiru pede dispensa do CATS

Da redação do Taboão em Foco

O atacante Adriano Gabiru, ex-Internacional, pediu dispensa do Clube Atlético Taboão da Serra e não defende mais o clube paulista, conforme revelou o GloboEsporte.com, nesta segunda-feira (13). O jogador deixa o clube após quatro jogos e apenas um ponto conquistado, que foi justamente o último jogo, no empate pelo placar de 2 a 2 contra o Flamengo de Guarulhos, realizado em Taboão. Conforme revela o site, o presidente Anderson Nóbrega afirmou que o jogador estava infeliz na equipe.

Gabiru é o novo jogador do Clube Atlético Taboão da Serra.

Gabiru deixa o CATS após quatro partidas e nenhum gol marcado

Essa é a segunda baixa na equipe em menos de dois meses na equipe taboanense. A primeira foi a saída inesperada de Túlio Maravilha, que chegou a ser apresentado, porém às vésperas do início da terceira divisão do Campeonato Paulista anunciou que teria outros compromissos profissionais e que não iria jogsr pelo CATS.

Conforme noticia o Globoesporte.com, não foi por falta de oportunidades que o atacante deixou o clube. Isso, pois, ele havia sido titular nos quatro jogos que a equipe participou. Entretanto, o treinador Axel, que chega ao segundo ano à frente do comando da equipe substituiu o veterano atacante nas quatro oportunidades, sendo a última um possível estopim para a saída da equipe. Sem conhecer o caminho das redes, o jogador se despede com o time na vice-lanterna do Paulistão.

ÚLTIMO JOGO

Na última partida, realizada no sábado (11), o CATS recebeu o Flamengo de Guarulhos no José Ferez para, enfim, pontuar no campeonato. E, por pouco, essa nova oportunidade também não passou batida. Pois a equipe vistitante esteve na dianteira do placar por duas vezes, obrigando o Taboão a correr atrás do empate. Danilo fez o gol dos guarulhenses aos 18 minutos da primeira etapa e Willian empatou no quinto dos setes minutos de acréscimo da primeira rodada.

Na volta do intervalo, Bahiano deixou 2 a 1 no marcador, até Teco empatar a partida aos 32 minutos e dar números finais a partida. Na próxima rodada o CATS vai até a casa do adversário enfrentar o Catanduvense que, assim como o CATS, segue na zona de rebaixamento, ocupando a 16° posição com três pontos ganhos. O jogo está marcado para a quarta-feira (15), às 19h30.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online