Home » Sociedade, Todas as notícias » Após reclamação nas redes sociais, Fábio Teruel é recebido por Fernandes e anuncia show em Taboão no dia 20

Após reclamação nas redes sociais, Fábio Teruel é recebido por Fernandes e anuncia show em Taboão no dia 20

Por Allan dos Reis, no Parque Assunção

Uma semana após reclamar e pedir apoio dos moradores de Taboão da Serra para realizar conseguir realizar um show na cidade, Fábio Teruel foi recebido pelo prefeito Fernando Fernandes (PSDB), o vice Laércio Lopes e vereadores na sede da Prefeitura e marcaram a data do show. Será na tarde do dia 20 de setembro (domingo) no estacionamento do Parque das Hortênsias.

Teruel é cantor e radialista da Tropical FM, além de devoto de Nossa Senhora Aparecida. Após quase 50 minutos de reunião, ele saiu acompanhado do vice-prefeito e do presidente da Câmara, Cido (DEM), para conceder entrevista.

Fábio Teruel saindo da sede da Prefeitura após reunião com o prefeito Fernando Fernandes.

Fábio Teruel saindo da sede da Prefeitura após reunião com o prefeito Fernando Fernandes.

“A gente veio aqui porque a gente estava tentando fazer um evento aqui e teve alguns contratempos. Mas foi alguns desvios do caminho correto, mas agora está tudo resolvido e vamos fazer um evento na querida Taboão no dia 20 [de setembro]”, anuncia.

Ele explicou que um primeiro ofício foi protocolado por uma moradora da cidade e não teve sucesso. Alguns dias depois, seu escritório fez o mesmo pedido para realizar o show no ginásio de esportes, mas como não teve resposta, reclamou nas redes sociais e mobilizou milhares de pessoas e a classe política da região.

Vice-prefeito Laércio, Fábio Teruel e vereador Cido posam para foto na porta da Prefeitura.

Vice-prefeito Laércio, Fábio Teruel e vereador Cido posam para foto na porta da Prefeitura.

Um deles foi o vice-prefeito que negociou a conversa entre prefeito e o radialista e afirma que “houve um desencontro de informações” e que vai ser um grande show e que é “muito bem-vindo na cidade”. O presidente Cido reforçou o desencontro de informações e comemorou que tudo foi resolvido.

Teruel destacou a sua amizade com o Monsenhor Aguinaldo, da Igreja Santa Terezinha, e que o “evento lá fecharia a BR [Régis Bittencourt]”.

Nas redes sociais, o prefeito divulgou um vídeo ao lado de Teruel anunciando a data do “grande show” e que a cidade será “brindada com todo talento, emoção e com toda sua fé”, postou.

APOIO DO “EXÉRCITO AZUL”

O radialista fez questão de ressaltar o apoio que recebeu desde que pediu ajuda pela redes sociais. “Ficamos felizes porque as pessoas se manifestaram e elas se moveram. Se o prefeito nos procurou e nos ligou foi porque as pessoas que gostam da gente se manifestaram e cutucaram ele:  e ai, prefeito, vamos fazer o encontro aqui ou não vamos? […] É um exército azul, que é a cor do manto da Nossa Senhora Aparecida”, destacou.

Teruel durante entrevista em Taboão.

Teruel durante entrevista em Taboão.

NA REGIÃO

Fábio Teruel afirma que recebeu a ligação da assessoria de imprensa da Prefeitura de Embu das Artes e anunciou que fará um show no final de outubro. A outra cidade da região que deve receber o show será Itapecerica da Serra, mas ainda não tem a data definida.

DOAÇÃO

Ele aproveitou a ocasião e pediu que as pessoas que forem ao evento para levem uma lata de leite e mantimentos para serem doados a pessoas carentes.

One Response

  1. antonio disse:

    Nada contra Fabio Teruel ,mas não Seria muito mais interessante se as pessoas resolvem “cutucar ” o Prefeito para exigir serviços públicos de qualidade ?
    Isso bem explica o fato das coisas -Não só em nossa cidade mas no pais em geral – irem cada dia pior .
    Ao povo pão e circo !

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online