Home » Política, Todas as notícias » Após reclamar de enchente nas redes sociais, vereadora de Taboão apaga postagem

Após reclamar de enchente nas redes sociais, vereadora de Taboão apaga postagem

Da redação do Taboão em Foco, *matéria alterada às 15h50

A chuva de domingo (10) em Taboão da Serra deixou Travessa das Cigarreiras alagada e, mais uma vez, isolou os residentes da região do Recanto dos Pássaros. Além das reclamações dos moradores, a vereadora Érica Franquini (PSDB) também reclamou da situação pelas redes sociais e disse estar decepcionada.

“Hoje passei o domingo presa na minha casa, tinha dois compromissos, dois sepultamentos de pessoas queridas, e devido às chuvas não consegui comparecer. Estou muito triste”, reclamou Érica pelo facebook.

Isolada por alagamento, vereadora Érica reclama e diz estar decepcionada. (Foto: Reprodução)

Isolada por alagamento, vereadora Érica reclama e diz estar decepcionada. (Foto: Reprodução)

Alvo de muitos comentários críticos, nesta terça (12) a parlamentar excluiu o post de sua rede social e agora destaca uma reunião realizada em dezembro com o prefeito Fernando Fernandes (PSDB) e moradores daquela região. Na ocasião, foi anunciado o início de obras para correção da galeria fluvial.

OUTRO LADO

Assim que a matéria foi publicada, a vereadora Érica Franquini (PSDB) entrou em contato com a reportagem e explicou porque excluiu a postagem. “Um monte de moralista e pré-candidatos [a vereador nas eleições de outubro] começaram a me criticar. Estou revoltada com esses sites [fanpages] que só ficam criticando a gente. Tudo gente ligada a política.

Segundo a vereadora, ela cobrou no dia seguinte os responsáveis pela obra, que está em andamento no local para resolver esse problema, e foi informada que as empresas “Vivo e Eletropaulo estão dificultando e atrasando a obra” ao não retirarem suas fiações e postes.

*inclusão da versão da vereadora por ter excluído o post.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online