Após ser acariciado, tigre morde mão de visitante no Parque das Hortênsias

Por Allan dos Reis, no Parque das Hortênsias, em Taboão da Serra

Um homem foi mordido por um tigre do Parque das Hortênsias na tarde deste domingo, dia 9, após colocar a mão na jaula. Paulo Silva Rocha, 31 anos, foi socorrido pela Guarda Municipal e conduzido ao PS Akira Tada, a poucos metros do zoo, e mais tarde transferido ao Hospital Geral do Pirajuçara (HGP), onde continua internado.

De acordo com informações levantadas pelo Taboão em Foco, o homem ultrapassou a barreira de segurança e foi mordido após tentar fazer carinho no animal. Ele teve ferimentos graves na mão direita. Segundo a assessoria do HGP, estado de saúde do paciente é estável e ele passa bem, mas não há previsão de alta.

Tigres em jaula no Parque das Hortênsias; um animal mordeu a mão de visitante neste domingo (Foto: Arquivo)

7 comentários em “Após ser acariciado, tigre morde mão de visitante no Parque das Hortênsias”

  1. Eu tinha certeza que alguém iria colocar a culpa na adm do parque, agora eu pergunto, pq o cara ultrapassou A GRADE DE SEGURANÇA para acariciar um tigre??? Fala sério!!! Mesmo que tivesse uma cerca elétrica, sempre há alguém que vai querer burlar as regras…..

  2. essa pessoa que foi atacado por animal chama se paulo.
    vocês não tem ideia do estrago que ficou na mão dele.
    ele passou por duas serugia uma plásca ,paulo teve muita sorte de ter perdido o ante braço,ele uma ótima pessoa
    já mais respansabilizou o parque .

  3. alexandre dias santana

    o cara foi imprudente mas a seguraça e bem falha nao basta avisos poderia ser uma criança, um outro animal, pessoas analfabetas, e por ai vai a segurança tem que ser eficiente uma outra obs e se alguem joga- carne com veneno ou se alguem quize-se fazer vandalismo com o tigre ????? antes de chingarem pensem em quem sera o proximo, neste parque tem jaulas viveros com pouco cuidado a limpeza faz parte da segurança, estou de vanguarda

  4. Eu estava no Paquera das Hortências no dia do ocorrido.
    A pessoa simplesmente não respeitou a proteção, ultrapassando o limite onde podíamos observar os tigres e foi fazer um carinho.
    Hoje não tem mais esses bichos de grande porte no Parque, más quando tinha, percebia que o local era pequeno para eles, que por sua vez sempre estavam estressados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.