Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Após sete jogos e uma vitória, Rogério é demitido do comando e Dinei assume CATS

Após sete jogos e uma vitória, Rogério é demitido do comando e Dinei assume CATS

Por Gilmar Júnior, da redação

Sai um ex-corinthiano e entra outro. Pelo menos, interinamente. Isto porque no começo da tarde do último domingo, dia 31 de maio, o ex-lateral de Corinthians e Palmeiras, Rogério Fidelis, foi demitido do cargo de treinador que exercia desde o começo do Campeonato Paulista no Clube Atlético Taboão da Serra. Para seu lugar ainda não foi contratado um novo comandante, o que fará de Dinei, diretor técnico, também ex-jogador do Corinthians, como técnico interino da equipe taboanense, segundo informações ao Futebol o Interior.

Diretoria do Cats demite o técnico Rogério Fidelis após série de derrotas na Quarta Divisão.

Diretoria do Cats demite o técnico Rogério Fidelis após série de derrotas na Quarta Divisão.

Ao site, o presidente do CATS, Anderson Nóbrega, que ainda deve anunciar um novo comandante ao lugar do parceiro Rogério.”Tem horas que a mudança é necessária, o CATS a partir de hoje terá um novo comando técnico. O meu amigo Rogério por motivos pessoais não será mais o treinador da nossa equipe. Fica os meus sinceros agradecimentos a um grande ídolo e ao meu grande amigo”, afirmou.

Rogério sai do CATS com seis pontos em sete jogos feitos. Com uma vitória, três empates e três derrotas, o Taboão ocupa a oitava colocação do Grupo 3 e está a cinco pontos do grupo dos quatro primeiros, que garante vaga na próxima fase da competição. Na última partida, o CATS perdeu para o Mauaense por 2 x 0. A equipe volta a campo no próximo sábado, às 19h, no Estádio Municipal José Feres, em Taboão, contra o Jabaquara. A partida será transmitida pela TV Rede Vida.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online