Home » Política, Todas as notícias » Após solicitação de alunos, presidente Joice Silva pede que Estado reforme quadra da escola Gilberto Freyre

Após solicitação de alunos, presidente Joice Silva pede que Estado reforme quadra da escola Gilberto Freyre

Por Allan dos Reis, no Jardim Helena

A presidente da Câmara de Taboão da Serra, Joice Silva (PTB), atendeu ao pedido de alunos da Escola Estadual Gilberto Freyre durante uma visita que eles fizeram a sede do legislativo. Na ocasião, a parlamentar perguntou o que eles fariam se fossem vereadores. E a resposta foi unânime. “A gente mandaria reformar a quadra da escola”.

Como a responsabilidade é Estadual, Joice se comprometeu com os jovens que buscaria soluções para o local. E por isso, na última sessão, do dia 9, ela apresentou o requerimento 025/2017, aprovado por unanimidade, pedindo para que a Prefeitura Municipal cobre o Estado para solucionar esse problema.

Após reunião com alunos, Joice Silva cobra reforma de quadra de escola estadual.

Após reunião com alunos, Joice Silva cobra reforma de quadra de escola estadual.

“[a] referida solicitação se faz necessária para que os alunos possam usufruir de um local mais adequado para realizar suas atividades em especial as atividades de educação física, pois hoje a quadra encontra-se em péssimo estado de conservação”, justifica Joice.

A expectativa agora é que a cobrança chegue aos órgãos estaduais, e na Diretoria de Ensino, e que a reforma possa enfim ser iniciada.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online