Home » Todas as notícias » Após ter surto psicótico e pular em córrego, mulher é salva por GCMs em Taboão

Após ter surto psicótico e pular em córrego, mulher é salva por GCMs em Taboão

Por Allan dos Reis, direto da redação, atualizado 18h30

Uma mulher de 25 anos foi resgatada no início da tarde desta quinta-feira (14) de dentro do Córrego João Cachoeira, na altura da Estrada Benedito Cesário de Oliveira, no CSU/Parque Pinheiros. Ela foi salva por quatro GCM’s de Taboão da Serra, que adentraram ao córrego.

GCM's dentro de córrego para salvar mulher, que pulou após surto. (Foto: Leitor do Taboão em Foco)

GCM’s dentro de córrego para salvar mulher, que pulou após surto. (Foto: Leitor do Taboão em Foco)

Segundo comentário da leitora do Taboão em Foco, Natalia Geronimo, “Ela estava nitidamente em um surto psicótico, dizendo que estava sendo perseguida, que via um homem que nenhum de nós víamos. Eu juntei os pertences dela do chão e no RG vi que ela tem apenas 23 anos. Uma moça muito bonita, bem vestida porém, com um problema psiquiátrico. Graças a Deus não foi nada grave e ela não conseguiu o que parecia estar tentando, que agora ela encontre tratamento e fique bem”,postou .

Um dos guardas que adentrou ao córrego foi o subcomandante Marcelo Borgatto, que explica o andamento da ocorrência. “A base solicitou a gente, informando que havia um tumulto e alguém ameaça se jogar. Quando cheguei, ela já estava dentro do córrego e parecia estar se afogando. Arrumando uma escada e pulamos no rio”, diz.

Ficamos quase uma hora lá dentro aguardando os Bombeiros e tentando manter a calma. Ela xingava e gritava. Quando o resgate chegou, imobilizamos na prancha e levaram ao Pronto Socorro do Antena”, completou.

Além do subcomandante, os GCM’s Jorge, Felipe e Pires adentraram ao córrego, que é extremamente poluído. Assim que saíram, todos tiveram que ir tomar duas vacinas para evitarem doenças.

*acréscimo de informações

 

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online